junho 18, 2011

Um dia só?

Eu me pergunto, né, e deve ser porque eu de fato gosto de fazer aniversário (ainda o assunto do aniversário Mariana? Pois é, eu me amo. Aguentem. Prometo que termina logo), mas eu acho um dia só por ano muito pouco para comemorar. Principalmente quando o dia em si é uma jornada de trabalho e a gente não tem lá muita disposição no fim do dia para comemorar, e nem as pessoas que a gente gosta estão por perto para comemorar com a gente.

Já contei como foi a quinta feira, 16, que é meu dia de aniversário mesmo. E foi bem legal, enfim, já descrevi no post anterior. Agora o que seguiu.
Aí ontem fui encontrar meu namorado na cidade que ele mora, ele me pegou na estação de trem e surpresa! Ganhei rosas vermelhas e um balão de Happy Birthday (todos fala: ooooohhhn!).
Aí pegamos a sogrona e fomos jantar no restaurante do irmão dele. Foi muito legal, nossa, é uma churrascaria mas sempre que vou lá como muito, muito bem, mesmo sem comer carne. Bom demais.
No fim, me aparece o staff do restaurante com uma sobremesa com velinha e tudo, cantando parabéns, batendo palmas e no pandeiro. Morri de vergonha! Queria me enfiar debaixo da mesa. Mas foi demais. E que sobremesa delícia! Hahaha.
Enfim, foi muito divertido.

Aí hoje foi um sábado gostoso, fui à igreja, levei o computador para falar desde lá com minha mãe e irmãos, me cantaram mais um parabéns de brincadeira, capitaneado pelo meu humorístico namorado que espetou uma faca como se fosse uma vela no pedaço que sobrou de pudim de goiaba. Minha igreja é um lugar tão feliz, é como uma grande família. Ri muito.

E amanhã, Six Flags! Vou com uma galera, subir em todas as montanhas russas que puder, menos a "El Toro" porque não gosto dessa. Mas as outras, ahhh vou lá soltar a voz! E quem sabe arrebentar meus joelhos igual que ano passado (noooo please! Dispenso essa parte!)

Isso sim, é o que eu chamo de comemoração.

E amanhã, além de ser o dia dos pais aqui (alô papai! Feliz dia!), é o aniversário da minha mãezinha. Manhê! Parabéns mais uma vez, viu? Bjo bjo bjo.

E é isso.

Depois volto para contar se sobrevivi à maratona de montanhas russas. Hihihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!