junho 16, 2011

Niversário

E aqui estou, fazendo 27 aninhos.
Quem diria?

Quem diria que continuaria solteira aos 27 hein? Hohoho.
------------
Jantei com meus hosts hoje. Eu que escolhi thai food. Nhammm.
E eles me deram flores. E um cartão super gracinha que o menino "assinou". E um dinheirinho muito bom. Rsrsrs.
E o menininho cantou parabéns para mim. Amo muito!
Ah e soprei as velinhas em cupcakes. Tão americano isso, e tão bacana!

E recebi o cartão virtual mais gracinha do mundo, com fotos lindonas dos meus irmãos, mãe e sobrinho. Gostei tanto!

E é gostoso demais fazer aniversário no verão.
E eu sempre gostei de fazer aniversário. E já disse isso antes. Estou ficando velha mesmo.

Estou feliz.

E obrigada a todos, e principalmente a meu bom Deus por cada instante de cuidar de mim do jeito que Ele cuida.

2 comentários:

  1. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Que Deus te conceda muita sabedoria para entender os mistérios da vida e desfrutar da verdadeira felicidade!
    "o que é seu encontrará um caminho para chegar até você"!

    Enjoy yours 27th!

    Só por curiosidade: conheci meu marido depois dos 30, casei com 32 e aos 36 já estava com 2 filhos lindos, com a bênção de Deus e a felicidade aos meus pés!

    Fico feliz em saber que seu dia foi especial, que venham muitos!

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Filhota, que bom que o teu dia foi tão especial. E que gostou do nosso cartão virtual. muitos beijos. Mummy

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!