junho 08, 2011

Diversos dos últimos dias porque eu sempre misturo tudo.

Tem horas que os fatos estão tão claros na nossa frente e não os vemos. E de repente a ficha cai e começamos a perceber que estávamos tentando fazer encaixar peças que nem pertencem ao mesmo quebra-cabeça.
Mas agora que as coisas ficaram claras e a solução é uma só, estou muito mais calma e tranquila. Faltam, no máximo, 5 meses e 20 dias para eu ir embora, e isso inclui os deliciosos (e quentes!) meses do verão, e boa parte do outono. Ou seja, a melhor época do ano. Ou seja, é hora de aproveitar ao máximo.

-----------------------
Faltam 8 dias para meus 2.7. Já.
Estou ficando velha. Pra tia, já fiquei. E com orgulho.
Mas feliz, sempre AMEI fazer aniversário.

-----------------------
Descobri Graham Crackers. É uma bolacha simples, neutra e clássica dos EUA, a nossa bolacha Maria digamos, só que é retangular. Os americanos usam para triturar e fazer massa de tortas doces, S'mores (sanduíches com as ditas bolachas+marshmellows+chocolate derretido), etc. E para comer mesmo. E eu não tinha provado as ditas cujas ainda.
Só que descobri que com Nutella ficam muito, muito bem.
Perdição.

-----------------------
Hoje vi a maravilhosa, gloriosa, gigante La Celeste jogar.

(Para quem não sabe, é o apelido da Seleção Uruguaia de futebol).

Muito, muito, muito bom! Foi um amistoso em Montevideo contra a Holanda, que foi quem nos tirou da corrida pela Copa do Mundo.
Foi 0 a 0 a maior parte do tempo, aí faltando 8 minutos o Uruguai fez o gol. Foi incrível.
Aí faltando 2 minutos a Holanda empatou. Morri. (Eu e toda a torcida, porque ne?)
Aí como estavam jogando por uma taça Confraternização (mesmo sendo amistoso), tiveram que definir por pênaltis. É, não seria 'La Celeste' se não fosse suado até o fim e mais um pouco.
E aí, o Uruguai ganhou! Hehehehhe foi ótimo.
E aí o guri acordou, no tempo certinho, e fui cuidar da vida. :D

E é isso.

E preciso guardar dinheiro. Save save save!

Um comentário:

  1. parabéns pela La Celeste!
    que bom saber que vc está mais tranquila, lembre que a serenidade e a fé são sentimentos construtores, acho que já escrevi isto, não?
    Ah! e nunca, mas nunquinha mesmo que 27 aninhos vai estar velha!
    eu que tenho 37 custo a crer!
    e vc só é titia pq já tem sobrinho, mas eu tive filho com 33 e como diria a tartaruga do filme procurando nemo: ... e tô jovem!
    Ah! sobre o teu comentário no blog, a música Here with me é da cantora Dido e tem no filme Simplesmente Amor, é melows mas vale a pena assistir, tem collin firth, rodrigo santoro e outros e é um filminho bem gostoso de assistir. com ou sem boyfriend.
    vou te visitar quando vc voltar ao Brasil!

    beijos
    Thaís

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!