Domingo fui pra cidade sozinha mesmo porque não encontrei quem me acompanhasse. Fui tirar fotos e ser feliz. Caminhei bastante, comprei uma calça na American Eagle, pronto. Voltei. Ah, passeando pela feirinha do Chinatown achei lichias. Comprei e me deliciei.
Ontem não tinha o que fazer, não queria ficar em casa, mas sair também não era bom negócio debaixo do sol quente. Mesmo assim, sem comida em casa, resolvi ir passar a tarde no shopping em Stamford. Nessas horas, não ter carro/dirigir é chato, as distâncias são longas para qualquer lugar, mesmo um supermercado. Estou meio cansada disso.
Daí fui em Stamford e passeei, sozinha, mais uma vez.
Devia ter ido passar domingo e segunda em DC, ou em Boston, se soubesse que as outras meninas estavam indo. Mas, quem mandou ser eremita e não se juntar com as pessoas? Dá nisso.
Daí né, tenho coisas para resolver mas não tenho a menor vontade, coisas para averiguar mas também vou deixando para depois, num ciclo de procrastinação eterno.
Depois me ferro e não sei por que.
Mas tá, né, deixa eu meio blé mesmo, que é como estou. Daqui a pouco a praga nossa de cada mês desce e fico menos blé. Ou não, vai saber.
Mari,
ResponderExcluirsabe que as vezes é bom mesmo ficar sozinha consigo mesma, passeando, se distraindo. Assim escutamos melhor nossos pensamentos, pois é assim muitas vezes que Deus fala com a gente, e no meio do barulho e das distrações nós não conseguimos entender...
vai passar sim, amiguinha!
beijinhos :D
Thaís