maio 02, 2011

Fim de semana, de curso, etc.

Então que no dia que escrevi o post anterior, fiquei até 1:30 da matina finalizando o trabalho de aula. Fui dormir era 2 horas, acordei 9:30, arrumei, fui pra aula.
A aula só não foi tão ruim quanto as outras porque foi a apresentação dos trabalhos. Não fiquei feliz com as colocações da instrutora em relação ao meu. Veja bem, não é que não aceite bem as críticas, e etc e tal. Simplesmente acho idiota que a pessoa, que não passou conteúdo durante as 5 aulas anteriores, de repente venha com correções de como "poderia ter ficado melhor". Porque os trabalhos foram feitos na base do instinto e da experiência anterior, o background, que cada uma tinha.

Óia as minhas fotos aqui:
(clique para ampliar)




E daí depois, em 45 minutos, fazer uma prova de 7 perguntas discursivas. Uma delas com 6 seções diferentes. Para tal, tivemos que estudar a apostila que ela deu no primeiro dia mas que nunca chegamos a abrir durante as aulas. Ou seja? Me dá a apostila que eu estudo em casa e não preciso perder minhas preciosas tardes de domingo primaveril sentada em sala de aula olhando tua cara de marmota. Muaaaah!

Mas teve avaliação do curso e da instrutora, porque todos os cursos no FIT tem. E eu coloquei notas bem críticas e me estendi nos comentários. E não fui só eu, teve mais pessoas que ficaram descontentes também. Pena que teve outras que avaliaram com a nota máxima, pelo visto amaram a aula. Afff.

Mas enfim, acabou. A-CA-BO-O-O-OUUUU!

Ah é, e esqueci de entregar minha papelada da agência para ela assinar (preciso fazer isso com cada curso que faço, é burocracia da au pair). Lembrei quando estava na porta, conversando com a outra brasileira que também estava descontente, mas não tive cara para voltar e pedir para assinar. Porque, né? Huahuahaa é meio tenso mesmo. Que nem a outra menina falou, meio anti ético isso de que a gente entrega as avaliações para ela mesma. Whatever.
Sexta feira quando for para a outra aula levo para alguém da coordenação assinar. Também pode.

Aí né, eu ia aproveitar o resto da tarde para passear pela city, quem sabe pegar um solzinho no Central Park, mas... acontece que nublou, deu uma esfriada, e eu tinha saido de saia. Sem meia. Brrr! Só dei mesmo uma voltinha pela Times Square e dei a volta para pegar o trem para casa. Não deu para ficar por lá. Buuu.

E hoje trabalhei por 13 horas. Com um garotinho febril. Tadinho! Mas ele é uma graça, os pais pediram para dar remédio e ele não deu trabalho algum, agora mais tarde dei banho e ele não queria entrar e depois não queria sair, aí depois que os pais chegaram falei tchau e ele me deu um abraço, coisa mais fofa, e depois ainda voltou e pediu beijo. Vai ser brabo deixar esse molequinho! Ai ai ai!

E só.

Vou ver se agora dou uma adiantada nas minhas leituras eternas... muita coisa que deixei pela metade, credo! E meu quarto pede limpeza aos gritos, mas não tenho nem coragem. É uma roupaiada espalhada pelos mais diversos lugares (minha irmã Carol que deve ler isto e rir por dentro pensando da péssima roommate que se livrou. Sou a pior roommate do mundo em matéria de organização. E ainda por cima sou espaçosa).

Agora sim acabou.
Vou ler.
See you guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!