maio 17, 2011

Melhor.

Serenidade recuperada (mas nenhuma decisão tomada, aliás, sim, a decisão de deixar de me preocupar com decidir coisas que não é nem momento para decidir, portanto, continuar vivendo a vida da maneira mais serena possível), há coisas animadoras com as quais me preocupar. Por exemplo:

A COMPRA DA MINHA CÂMERA NOVINHA!

Que ocorrerá, tipo, daqui a 3 dias.
Yeahhhh!
Finalmente!!!
Tive que adiar diversas vezes, mas agora vai. E se vai!
A belezinha vai ser esta:
Que tal?

------------------
Tá uma semaninha meia boca por aqui... chuva, chuva e mais chuva! Começou ontem, e o Weather Channel diz que só vai parar na sexta. Mais 3 dias de chuvinha da boa.
Não deu para levar o molequinho na aula de música hoje. Aliás, tirei ele de casa para uma caminhada apenas uns 15 minutinhos quando vi que tinha parado de chover, e that's it. E na volta liguei o aquecimento central porque estava levemente mais frio, mas principalmente porque eu fui criada em países sul-americanos onde conhecemos e tememos o mofo. Porque né? Para quê facilitar deixando os ambientes fechados e úmidos, se se pode secá-los sem esforço? Tcha-rããã.
----------------
E tem também a visita da Andréa daqui a uns dias, mal posso esperar!
Ocasião feliz!

E tem planos, poréns, passeios, idéias, tem muitas coisas pela frente.

Um comentário:

  1. mari, eu tenho uma rebel xti (velha de tudo, huahauha) que amo. mas se eu fosse comprar hoje, compraria uma que filma tb. e uns 2 cartões de memória bons. e um bom leitor de cartão. tenho tudo o que eu falei, hauauhaua, mas é meu kit essencial. ha ah ha

    outra coisa é lente. antes de voltar pro brasil, vale dar uma procurada e comprar uma que você vai usar bastante. uma boa. talvez um flash, se bem que eu não tenho e me viro bem com a lente de abertura grande.

    enfim, a chata dando pitacos de novo. ha ha ha ha

    aqui tá chovendo direto direto. nojo. e não temos aquecimento central. bleeeergh. preciso urgente. ha ha ha ha

    beijo

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!