janeiro 13, 2011

Um dia após o outro... graças a Deus!

Daí que eu tive um dia bem pesado... de noite nevou muito, acumulou uns 30 cm de neve, acordei às 6 para fazer minhas coisas e começar às 7, mas encontro minha host na cozinha que me chama para contar que o aquecedor quebrou - de novo-. Que belezinha, hein? Por isso que estou sentindo esse frio, não é só a neve e os vários graus negativos lá fora. Bom, aqui dentro ainda estava uns 12 graus, mas ia baixando. Os hosts ficaram em casa, o qual já me tira bastante a concentração e a tranquilidade, não havia banho até não arrumarem o aquecedor, o que me tira a concentração e a tranquilidade um pouco mais, e o lugar mais legal para ficar era do lado da lareira. Correr atrás de uma criança que agora anda e corre, e tirá-la mil vezes da frente do fogo, assim como aos gatos (muito curiosos por sinal) era uma tarefa que tirava o resto de minha tranquilidade.
Isso foi só na parte da manhã, mas não vou continuar com a tarde porque seria me aborrecer à toa, e pior, aborrecer vocês também.
O bom foi que de tarde arrumaram o aquecedor e tudo voltou, mais ou menos, ao normal.
----------------------
Marquei minha viagem, vou para a Philadelphia passar frio visitar uns lugares que ficaram meio no vazio na outra vez que fui. Logo ali mesmo, que não estou com grana sobrando.
---------------------
Minhas mãos estão terríveis de secas, essa combinação de ar seco dentro de casa + neve lá fora (mesmo de luvas, as mãos sofrem) é de chorar. Pior, meu humor não ajuda: tem dias que passo até 5 creminhos diligentemente, entre mãos, rosto, corpo, pés, e até dentro das narinas (resseca também, chega a sangrar), sem esquecer protetor labial cada vez que saio, e tem dias que não tenho paciência nem para passar hidratante no rosto. Aliás, tem dias que a vontade é de nem lavar o rosto, haha.
Ontem estava até com uma alergia na barriga e nas costas. De tanto coçar, né? E coçar por que? Porque resseca e coça, e resseca porque não passo hidratante. Preciso de uma piscina de hidratante neste lugar. Haja paciência.
E está frio, e os cremes são gelados.
E eu estou chata demais hoje. Vou dormir que nem eu me agüento.
--------------------
Voltei a minha rotina de não jantar e comer apenas uma fruta à noite, mas o problema é que me deixa com um humor muito pior e ainda por cima fico desejando comidas. Coisa de gorda mesmo.
Hoje estou com uma nuvem negra sobre mim.
Mais uma vez, vou encerrar este post que não tem quase nada de positivo e ir dormir.

2 comentários:

  1. amiguinha,
    nada melhor que um dia após o outro - filosofia de AA.
    mas deixa que passa!
    novidade: privatizei meu blog. te mandei convite, mas não sei se pro e-mail certo. se vc não receber me escreve no tharime@yahoo.com.br, blza? gosto de seus comentários, mas gosto mais ainda dos seus posts.
    quanto ao frio, my God, se eu pudesse fazer alguma coisa por vc, daria e presente um potinho de manteiga de karité da l'occitane...
    mas como não posso, sinta-se digamos, hidratada!
    melhoras, tá?
    bjinhos
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. correção: ...daria de presente...

    e por conta da 'privatização' acho que não está atualizando mais o meu blog...
    mas ainda assim, passa lá, ok?
    bj
    Thaís

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!