janeiro 19, 2011

Philadelphia

Foi muito bom ter ido ao invés de ficar mofando em casa todos os quatro dias que me deram livre. Em compensação, esta semana está sendo e vai ser bem cocô.

Mas vamos lá. O que teve?
Teve viagem com duas au pairs brasileiras e uma tcheca que só conhecia por telefone e facebook. No fim, nossos ônibus eram diferentes e acabei viajando sozinha anyway.
Teve pessoa louca (eu) que na noite anterior decidiu fazer muffins para dividir com as colegas. No forninho elétrico, porque dá menos preguiça, e porque não tinha nada para tomar café em casa.
Teve domingo gostoso de inverno, gelaaaado mas com sol, e quatro au pairs felizes caminhando pelos principais pontos turísticos.
Teve fotos com Liberty Bell, com peças gigantes de jogos (ainda me pergunto por quê aquelas peças existem em Phila, mas são bem pitorescas), com o Love (escultura bem famosa que fica numa praça no centrão), com a avenida das bandeiras, com o museu de arte (aquele com a famosa escadaria que o Rocky subiu correndo), com a estátua do próprio...
Teve "passeio" pelo Chinatown.
Teve noite no hostel que é o maismelhordetodosquejáfiquei.
Teve meu joelho esquerdo e um pouco o direito, com muita, muita dor por ter andado o dia todo com peso nas costas.
Teve só o joelho direito me matando de dor no dia seguinte, e o esquerdo bonzinho da silva.
Teve tour de bus de dois andares no segundo dia (ontem), para não forçar demais os joelhos e porque estava frio demais.
Teve que quase perdi os dedos dos pés e das mãos de tanto frio. O frio vai corroendo você a medida que vai caminhando, se inflitrando nas células, na carne, até os ossos. É doído.
Teve compra de souvenires de Phila porque da vez passada não comprei nada.
Teve raivinha de não ter ido na casa de Betsy Ross e na de Edgar Allan Poe no domingo, já que ontem estava fechado.
E teve volta para casa, cansada demais, mas contente.
E só.
Fotos no facebook, mas não hoje ainda. Acho que amanhã ponho.
 

Um comentário:

  1. quantas aventuras!
    aproveite bastante 8D
    se der, cooloque umas fotos no blog... sabe como é, tenho firewall para orkut e facebook,8*(
    bjo
    Tha

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!