janeiro 31, 2011

Fim de semana

Meu ilustríssimo irmão me deu um help com o photoshop (confesso que sou quase analfabeta de photoshop, triste isso) e amanhã vou tirar umas fotos e fazer meu banner novo. Vai ficar lindão! Hohoho. Esperem e verão!

O final de semana foi legal, sábado fui na igreja, participei da minha primeira reunião de comissão, olha a responsa! Sou secretária agora. Tremedeira. Mas aos poucos tudo dá certo.
De noite ia num aniversário mas no fim, pensei, teria de ir andando, era longinho, enfim. Preferi ir encontrar as outras amigas e passar um pouco de tempo com uma delas, que voltou para o Brasil ontem. Ela veio comigo. Já fomos mais amigas, mas no fim pelas personalidades e atividades nos acabamos distanciando. Mas fui lá, foi divertidíssimo, comemos uma pizza, nos entupimos de sorvete com cookies (oi? Cê num tava de dieta? Posentão...) e vimos filminho. Muito bom!

Aí ontem fomos na cidade, e o objetivo era passear um pouco antes de levá-la para pegar o ônibus de volta para Boston, de onde ela vai embora. Mas o quê! Nunca vi tanta gente e tantos carros naquela NYC. Rodamos por mais de duas horas sem conseguir um lugar para estacionar, até que decidimos rumar para o downtown já porque estava perto da hora de pegar o ônibus. Não passeamos nada!
Entre a quantidade de pessoas, que nem bem faz um calorzinho (tipo, uns -1 grau) já sai todo mundo curtir um solzinho na cara, o que tinha de carros estacionados, e ainda o que tinha de neve no resto das vagas, era impressionante!
E amanhã vem mais neve, isso porque nem tem mais onde pôr.

E foi só isso mesmo, bem tranquilo.
O inverno, além de tudo, deixa a gente meio desanimê.
E em dois dias engordei tudo que perdi na semana e mais um pouco. Sucks.
(Também, queria o quê, hein?)

Objetivo da semana: -1,5 kg. Vamo que vamo!

E até agora não me mandaram nenhum e-mail dizendo que não puderam me matricular nos cursos. É assim: eles dizem que não mandam nenhum tipo de comprovante de inscrição, só comunicam se não houve vaga, ou por um motivo x não puderam inscrever. E aí se não chega nada, a pessoa assume que está tudo bem e vai pro curso.
Mais uma das esquisitices dos americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!