janeiro 22, 2011

Mendiga

Eu poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar assistindo o big brother, mas estou aqui pedindo um minuto de seu tempo e de sua atenção... é que estou precisando de um template novo, bonito, personalizado, para meu pobre blog que está com o mesmo template há mais de um ano. Sua ajuda será muito bem recebida!

Sentiram o drama? Não? Puxa vida, eu bem que devia ter tirado o violino e tocado aquela música triste de desenho animado... a neve artificial nem preciso porque tem da natural mesmo.


*** Próximo post vai com fotos de Phila. Fiquei com preguiça de selecionar e carregar hoje. :P

3 comentários:

  1. Nossa flor, meu deus, me perdoa. Aos poucos estou voltando a me organizar e lembrando de olhar os blogs. Eu não sabia que todos os novos desabafos estavam aqui, resolvi abrir pra ver pq o 'Louco Mundo' estava abandonado na postagem '2 dias' haha, e que surpresa. Mas foi muito legal ler algumas coisas, as que consegui ver por agora.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. um novo template? no blogger mesmo?
    hmm... tam algumas opções, mas acho que vc deve ter fotos bem lindas para acrescentar, né? adoro esta foto do cambirela! tem um site, o www.widdlytinks.com que vc pode fazer fotocards bem legais para blog com código html.
    boa sorte!
    bjs
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. hahahaha meu soooonho saber fazer essas coisas :(

    ah o tubing tem pertinhooo, tanto daqui qto daí, chama campgaw. tb tem montain creek, e oq fui no reveillon, camelback. esquiar é bem melhor mas é legal sim!
    adorooo ice skating, to doida pra ir de novo

    bjss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!