janeiro 14, 2011

Declaração

Hoje digo, com todas as letras, que definitivamente...

EU DETESTO GATOS!!!

Detesto o cheiro da ração deles, detesto eles arranhando tudo, detesto eles pulando pra lá e pra cá perto de mim, se enfiando no meio do brinquedo quando estou brincando com o bebê, subindo em cima de tudo, bebendo o leite que ficou no copinho do bebê (que nojooooo), etc. Não gosto deles, não gosto e ponto!

E tenho 9 meses e meio de convivência com eles. Ainda. Saco.

Eu sabia que era uma péssima ideia essa dos gatos, e que ia sobrar pra mim. Não cuido deles, mas aturo o dia todo. Para eles é bem legal chegar à noite e brincar um pouquinho com os gatos, que bonitinho, la la la etc. Mas quem passa o dia inteiro com essas pragas SOU EU! 

Meu quarto agora vive com a porta fechada, porque senão eles entram. E eu não gosto. Antes deixava a porta aberta às vezes, para ir até a cozinha, quando estava limpando, ou até para ir no banheiro. E é chato, é uma porta dobradiça e tenho que fechar toda vez, ou na volta tenho visitinhas indesejadas. Argh!

Tô chata hoje ainda. E meio carente também. Ando precisando de um abraço.

Um comentário:

  1. calma, flor!
    pense que os gatinhos são criações de Deus e que eles não pediram para serem domesticados...
    sei o quanto podem ser inconvenientes, mas já que eles estão com vc tente encarar como se fossem o Garfield...
    bjinhos
    Tha

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!