janeiro 27, 2011

Semana cocô

E eu achando que seria um dia só! Na-na-ni-na-não!
Ando feito louca atrás de um curso decente para fazer. Por que feito louca? Porque as inscrições estão encerrando e os cursos de primavera começando. Simples assim. Se não for agora, os próximos só de maio para a frente. Problema: os que me interessam e cabem no orçamento, de duas uma: ou o horário não cabe no meu schedule, já bastante problemático, ou são em alguma escola que precise ir de carro para chegar. E eu não dirijo aqui, só lembrando.
Então, o leque de possibilidades fica bastante reduzido. Daí encontro uma alternativa, mas o curso começou semana passada, mando um e-mail pedindo informações e para saber se ainda posso entrar, e ninguém responde. QUE MUNDO É ESSE EM QUE AS PESSOAS NÃO RESPONDEM E-MAILS, HEIN?

Mas não é somente apenas isso não! De brinde tenho: neve dia sim, dia também (e ontem já rapei a neve, hoje assumi que já estava de bom tamanho e deixei para eles fazerem amanhã, até porque nem deu tempo. Já passei da fase de achar neve bonitinha, agora cada vez que neva só falo: outra vez rapar neve nããão!).
Além disso, demoliram a casa de atrás, atividade que foi até que bastante silenciosa. O problema é a máquina que veio depois, tipo, semana passada, e que está aí até agora: uma linda broca! Sim! Ela tritura as pedras do terreno, com um barulho bastante agradável que poderia descrever mais ou menos como: TRUM-TRUM-TRUM-TRUUUUUM.
Até ontem começavam umas 11h, meiodia, por aí. Hoje começaram às 9. Cocô.
Mais coisinhas: o lindinho que eu cuido está insuportável em quase todas as refeições.
Estou com uma TPM insustentável.

Agora, junta tudo e calcula o tamanho do pavio da criatura.
Curtíssimo.
E com uma vontade de tosar o cabelo (normal, como em todas as minhas TPMs) que não posso passar perto de tesoura.
Hunf!

Em relação ao blog:

- Prometi fotos de Phila no post seguinte, que vem a ser esse. Promessa é dívida. Achei um sitezinho muito legal, que promete pegar as fotos do meu álbum no facebook e transformar num vídeo. Claro que fui testar a novidade, mas o porém é que ele demora um tanto para fazer o vídeo. Está fazendo e quando ficar pronto publico aqui.
Para quem quiser tentar o seu também, o site é o Pummelvision.

- Estou pesquisando uns layouts, não sei ainda se uso algum pronto, queria um personalizado mas ah, não tenho muita paciência nem talento pra coisa... Thaisinha, dei uma olhada no site que você me deixou, mas não achei nada que não fosse muito comemorativo. Mas é bem isso que queria, uma colagem com fotos. Continuo na procura!

E lá vamos nós, porque amanhã é praticamente o último dia desta semana cocô... infelizmente, a previsão é que seja bastante cocô também, só para encerrar. Masss... sejamos otimistas.

EDITADO: Como se pode ver, estamos em obras. Não vai ficar assim, pelamordeDeus! Acabou que, fuçando aqui e ali, decidi que dava para encarar e comecei a transformação, mas esbarrei no banner. Meu conhecimento de photoshop vai muito aquém do mínimo, então exige um pouco mais de tempo, paciência e os tutoriais certos (benditos tutoriais!). Amanhã (ou depois, vocês sabem) volto a mexer. Tá feio, mas tá lível (do verbo "possível de ser lido" ok?). Conto com a paciência de todos vocês. :P

2 comentários:

  1. ainda não está como vc gostaria, mas já é um começo. Abaixo a TPM e viva as mudanças!
    bjo
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. qdo a TPM passar vc vai ver q tudo melhora

    mas detesto obra aqui do lado

    ah! vc poderia fazer um post sobre edição de blog, pq só uso o básico do báscio e não achei onde coloca a contagem regressiva rsss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!