janeiro 28, 2011

Curso, comida e cabelo.

"Não vou mais pensa-aaaar
no que passou, ou deu erradooo...
Aquilo que Deus começooou
irá crescer, pois tenho o Seu cuidado.
Quem tanto me amo-oooou
merece de mim a entrega do meu melhor!"

Dia bom hoje.
Cuidei do garoto por 1 hora enquanto os pais colocavam tudo no carro. Viajaram. Liguei meu note e conversei umas 3 horas um tempão com o povo lá de casa e vi minha irmãzinha e o fofucho-que-está-ficando-gordinho sobrinho. Gostoso demais!
Preenchi o formulário das aulas e a Isis passou aqui. Fomos ali no centrinho da cidade, passei o fax para a escola com o formulário. Fomos ao supermercado comprar mantimentos de primeira necessidade (leia-se: leite condensado, creme de leite, ricota e gotas de chocolate para fazer um cheesecake que eu vi a receita esses dias e que queria muuuito fazer. E uma lasanha congelada porque nóis não tava afim de cozinhar demais). Fomos almoçar, o que foi uma festa. Huhauaha. Meu cheesecake ficou pronto mesmo era quase 4 horas da tarde, mas beleza, porque prevendo a demora fizemos um super brigadeiro. Hohohoh.
Depois foi o por-do-sol e agradeci a Deus por tantas coisas boas que essa semana me trouxe e o cuidado que Ele teve comigo e com todos meus queridos. Lavei o cabelo e lá, na frente do espelho mesmo, decidi que ia mudar o visual e era já! Catei a tesoura e fui picotando, desbastando um pouco meu cabelo que estava muito inteiro. No fim, passei a faca na franja também. Ó:


Porque mudança de visual eu aaamo, e se for pelas próprias mãos, melhor ainda! Cabelo DIY.

3 comentários:

  1. adorei!
    então tá, vou esperar vc chegar em Floripa para cortar meu cabelo!!!
    bjs
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Huahauhauha que confiança!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!