maio 06, 2009

Oi pessoal!

Sabem o que recebi hoje?
O sr. carteiro me trouxe... travel guides!
E nada menos que quatro! De uma vez só!
Eu acho que devem ter ficado retidas na receita até que alguém decidiu liberar tudo junto, sei lá.

Ó os pacotinhos aqui:
E os guides já abertos:São de: North Dakota, Idaho, New Mexico e Utah. Este último foram 2 envelopes, cada um de uma região.
Bem legal! Tenho leitura para um bom tempo, entre meus estudos de desbravadores, inglês, francês (que não vou cancelar agora que já tinha começado o semestre), legislação para a prova da CNH... ufa!

Ah, falando nisso, comecei as aulas teóricas para a CNH. Hoje foi a terceira. Estou indo bem, pelo menos pelos exercícios dá pra ver que vou indo bem. Pena que hoje dormi enquanto passava um vídeo de reforço. :P

Um comentário:

  1. aiiii...há dias q não recebo Guides! se bem q nem posso reclamar, já tenho uns 30, entre cidades e estados...rsrsrs....mtu bons né?????

    sumi pq tava doente, hunff...alias, estou =/

    beijoss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!