maio 14, 2009

Mais travel guides

Eu sei, eu sei... isto está ficando repetitivo.
Mas é que meu objetivo é documentar cada novidade, e a chegada dos guides é novidade! Cada um deles me traz a ilusão de conhecer esses lindos lugares, fazer compras, tirar fotos...
Ontem recebi dois liiiindos!
O de Massachussets e o de Pennsylvania.
O do Mass. bem legal, é um Estado lindo demais e tem muita coisa para ver. Gostei bastante.
Masss... o da Pennsylvania é simplesmente incrível!
Primeiro porque o guide é mais uma revista que um catálogo. Dá vontade de ler cada parágrafo. Tem recomendações de restaurantes, os lugares favoritos de pessoas nativas de cada região, e cada foto!
E, pelo que deu para ver, é um dos Estados que uma au pair mais gostaria de morar! Tem muuuitas atrações, lugares históricos (me acabo por lugares históricos! Hehehhe), fica perto de outros Estados muito bacanas também. E tem zilhões de universidades.
E ainda fica perto de Ohio, onde mora meu primo que não vejo há séculos e que quero muito ir visitar quando estiver por lá.
Então, até agora Pennsylvania é o meu favorito!

E eu continuo nas minhas aulas teóricas... ontem fizemos mais duas provinhas, uma de direção defensiva que tirei 8,71, e outra de legislação que tirei 9,5. Tô bem, num tô?
E ontem nem dormi na aula! Huahuahua pelo menos estou melhorando nisso.

3 comentários:

  1. Mari.. adoro meus travels guides tb.. já recebi a maioria e tb o kit embratur.. tinha até esquecido de postar no meu blog. rs


    Obrigada por me add..

    bjo

    ResponderExcluir
  2. então....entrei no site agora e consegui pedir o da Califa...sei lá pq antes nao tava conseguindo!!!!
    sobre o de Utah, pra mim tbm primeiro vieram umas folinhas paia...rsrsrs
    depois d um tempo veio um guide mesmo...q eu achei lindo (se bem q sou suspeita pra falar d utah pq é ligado a um sonho de criança, uahauhsashaushuhs)

    Ahhh...vc vai gostar de mts ainda viu!!! e coloque aí mesmo! é repetitivo mas é legal! asuhush,...eu mesma lotei meu blog com noticias e fotos de chegadas de guides!!! aushushuhs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum rs...

    Ah eu queria ficar num estado que tem zilhões de universidades e os estados proximos sejam legais....

    Pennsylvania foi assim ele eh meu favorito hauhauauhauhh

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!