maio 12, 2009

Mais travel guides

É, hoje chegaram mais alguns.
Acho que depois fotografo tudo junto. Me dá uma preguiiiiça de postar fotos!
São de: South Dakota, Wyoming e Oklahoma.
O de South Dakota, principalmente, veio para revogar aquilo que falei hoje de manhã. Que catálogo mais bem feito! Muitas fotos, grandes, coloridas, atraentes... esse sim, ajuda a "vender" o produto!
O do Oklahoma ainda não olhei, já que vim primeiro fazer as coisas no pc e depois pego para ler com calma.
Alguns guias chegaram super rápido. De todos os que chegaram até agora, alguns dos últimos foram os primeiros! Demoraram só 12 dias! Outros já vai para 40 dias e nada! Uma pena, mas... se chegarem, pra mim já está bom demais. Hahahaha.
Me interessa principalmente o de Georgia.
Assim, de todos os lugares que gostaria de conhecer nos EUA, um dos que mais quero é a Geórgia, principalmente Atlanta e Savannah, e também Charleston, na Carolina do Sul. E por quê? Por quê? Alguém se arrisca?
Por causa do "E o Vento Levou"!!!
Eu sou muito, muito fã do livro e do filme também, mas principalmente do livro. Já li 11 vezes, já fiz trabalho da faculdade baseado nele, etc etc.
Então, é um dos lugares que mais quero visitar.
Além, é claro, dos lugares "clássicos": New York, Washington DC, etc etc. Já nem sei mais!
Ai ai ai... tecendo ilusões.
Bom, mas todo trabalho precisa de um objetivo, não é? E meu objetivo é IR PROS ESTEITES!!!
Eeeeeeeeeee!

2 comentários:

  1. Mari..recebi o de nevada hj!!! mas até que gostei...é bem o q vc disse, faltam fotos de encher os olhos, mas sei lá...só de ver Las Vegas me da um treco! asuhush
    já recebi muitos, e o q achei o melhorrr quanto a isso, foi de utah...meu Deus...achei sensacional!!! já tinha vontade de conhecer, aumentou!!!

    Georgia ainda nao recebi nao =/
    e me diga, como vc pediu o da California??? pq eu não consegui, sei lá pq =/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Liny!
    De Utah eu nem sei, porque recebi 2 folders pequenos sobre Counties específicos, mas não recebi do Estado inteiro... será que vem? Hhuahauhaua.
    Da Califórnia nem me lembro como pedi, mas acho que não tive problema, pedi normal mesmo... em alguns não tinha campo de país e eu colocava o país no campo de endereço mesmo, por via das dúvidas.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!