dezembro 30, 2011

Post de Ano Novo

Pintei o cabelo, fiz a unha, fiz minha caminhada diária, refleti sobre os momentos e fatos de 2011, fiz planos para 2012.

Pronto, estou pronta para o ano novo. Pode vir!
-------------
Hoje minha irmã, num arroubo de bravura (e talvez um pouco de mão-fechadice), pediu que cortasse seu cabelo.
E eu, que pro acaso penso que um dos maiores prazeres da humanidade feminina (hein?) é mudar o visual, já aceitei com a tesoura na mão.
Assim, ela pediu de um jeito (inspirado numa foto de revista), e saiu de outro. Mas ela estava ciente deste risco, afinal, eu não tenho conhecimento da área a não ser as muitas vezes que observei algum cabeleireiro cortando o meu cabelo, ou as vezes que arrisquei em mim mesma ou em algum amigo com um forte senso de desapego. É tudo risco, mas quantas vezes vamos a um salão e colocamos as madeixas nas mãos de um profissional experiente e só sai caca? Enfim, também é loteria. Ou então ter aquele profissional em-quem-eu-super-confio-mesmo-que-fosse-meu-pescoço-ao-invés-do-cabelo para não passar pela sensação de friozinho na barriga quando começa a cortação.
Bom, mas o fato é que ela pediu, eu cortei. Ficou mais curto do que ela queria, repiquei bem bem bem para tirar o peso, que é a queixa que ela sempre tem, e voilà, cabelinho novo para o ano novo. Pena que ela foi embora antes que me lembrasse de tirar uma foto.
Sim, porque além de tudo tinha a pressão do tempo. Ela tinha hora para sair.
Mas né, ela disse que gostou. E como eu não sou de ficar encucando com o fato de se realmente gostou ou não, acreditei.

---------------------
Faz dias que não saio dos 141-142 pounds. Fazendo exercício quase todo dia. Tá, não tenho limitado tanto a alimentação, mas poxa, não baixa nada! Não posso estar adquirindo músculo disso tudo!
Então, continua a luta.

---------------------
Ah e para quem esperava mensagem fofa de Ano Novo e os desejos habituais, sinto decepcionar. Não estou de humor para os desejos habituais, e meu desejo é: seja feliz, tentando não se interpor no caminho da felicidade alheia. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!