dezembro 11, 2011

Fim de semana

Hoje foi feliz... 140 lbs exatas! Tá, eu sei, isso é 63,5 e só perdi 200g, mas se esses 200g não voltarem mais, vai ter valido a pena. 
Ontem (sábado) teve igreja e de noite fizemos amigo secreto na casa da minha amiga. Foi muito bom e cheio de risadas, apesar de eu não ser muito fã de amigo secreto. Pedimos uma pizza mas fui bem comportadinha e comi 2 fatias pequenas. Ganhei sabonetes do Boticário e chocolatinhos (que também estou comendo reguladamente). É bom ter amigas por perto.
Depois assistimos um filme que estava passando na tv mesmo porque não tinhamos nenhum outro. Foi muito bom. 
Bom, agora preciso ir dar uma olhada nos classificados de hoje. É esta semana que sai o meu emprego novo, se Deus quiser!
E estou enjoada de tv brasileira. Que cocô. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!