dezembro 26, 2011

Natal

Natal, feliz Natal! No céu de Belém,
Uma luz que surgiu fez vibrar, lá no além,
A voz de querubins em sons divinais,
Que do Céu proclamou salvação aos mortais. 


Aqui em casa, bem tranquilo, mãe, pai, irmão, irmã pequena e eu. A outra irmã passou com a família do marido, então só nós mesmo. 
Fiz um pavê Charge que ficou muito bom. Aliás, estou saboreando o último pedaço. :)
Choveu o tempo todo, mas nem achei mal. Melhor do que o calor desenfreado dos últimos dias. 


E aí tá, ne, não estou com a maior animação do mundo este ano. Prefiro me recolher, abstrair um pouco e pensar mais e mais no verdadeiro motivo para o Natal, que é o nascimento e sacrifício de Cristo pela humanidade. Que se Ele não tivesse descido do céu e vindo nascer e morrer pelos pecados do mundo, nenhum de nós estaria aqui. A humanidade não existiria e o mundo não faria sentido.


E aí eu faço um plano e peço a Deus, Senhor, se for da Tua vontade, que este ano novinho seja uma folha em branco para os Seus propósitos. Que se for da Sua vontade, o plano que me caiu em mãos possa ser realizado. 
Então... 2012 lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!