maio 22, 2013

Quebrando a rotina

Hoje à noite vou com o coral em mais uma aventura.
Vamos participar da gravação de um DVD chamado "Adoradores", da Novo Tempo.
Estamos todos muito entusiasmados, já que fomos convidados para participar deste projeto que vai ter distribuição nacional, ver de perto todo o making of de um trabalho bem legal, enfim, participar disso tudo e de quebra conhecer alguns dos cantores que gostamos (tentando não ser muito tiete, porque né. Pega mal). É o Chama chegando a todo o Brasil!
Vamos hoje à noite, gravamos amanhã, voltamos amanhã à noite. Sexta feira todos bonitinhos de novo, trabalhando como se nada.
Não deu tempo de fazer a mochila ainda, e a roupa que lavei ontem à noite deve ter se molhado um pouco no varal com a chuva que caiu agora há pouco, apesar de estar sob o telhadinho.
Mas tudo há de dar certo.
-------------
Só faltam 23 dias para eu viajar para Palmas.
Estou tão feliz!
Nem posso acreditar que em menos de um mês vou ver o meu amor de novo.
Ele me surpreendeu ontem... me dedicou uma música linda, linda, linda... ai ai.
...
...
...
Logo logo estarei lá.

Ando viajando tanto estes dias não é mesmo? Floripa, São Paulo e Tocantins. :D

Um comentário:

  1. Oi Mari! Eu adoro passar por aqui e ver q vc sempre está cheia de planos ^^ Bjinhos e depois vem contar como foi!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!