maio 07, 2013

Formiga atômica

Tirei as fotos, mas esqueci de trazer o cartão.
Outra hora faço isso.

Ando tão, mas tão irritada com tudo! É a mulher que passa fumando ao meu lado na rua, é o colega de trabalho que me interrompe o serviço, é o cliente que chega num momento pouco oportuno, é o chefe, é a pessoa que senta na minha frente no ônibus e faz qualquer coisa de irritante (e como ando me irritando por qualquer coisa, qualquer coisa é irritante), é o cara que passa na rua e olha meio diferente, é o que passa dirigindo no celular ou não dá seta ou esbarra em mim, é o caixa de supermercado super lento ou a busca truculenta por um alimento cuja composição não seja enganosa... enfim... tudo, TUDO, está me incomodando. Tudo.
E quando estou irritada, meu impulso é xingar. 
Eu sempre me dividi entre ser uma pessoa absolutamente mansa, daquelas que nada a afeta ou tira do sério ou sequer lhe importa, e ser uma pessoa absolutamente explosiva de pavio curtíssimo, capaz de acessos de raiva horríveis. 
Sempre foi assim. De um extremo a outro.
Tenho, sim, um pouco de medo de que isso se transforme em algo patológico, de desenvolver uma fobia social, de virar o Grinch. Ou o Hulk. rsrs.

2 comentários:

  1. Mari, isso está com cara de TPM... te entendo perfeitamente, pois estou assim desde o mês passado.
    Ou os planetas estão desalinhados, rsrsrs.
    Isso passa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô filhota, relaxa. Se a gente viver se irritando com todas as coisas perde as coisas melhores.Tem gente chata e irritante aos montes mas o melhor é fingir não ver prá não baixar as nossas vibrações. Bom dia prá você. Beijinhusss!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!