abril 07, 2013

Madrugada adentro

A pessoa louca em questão fica mais louca ainda tentando achar uma passagem com preço decente para o Tocantins, sem sucesso.
Ou com sucesso parcial, pelo menos. Ainda é meio caro, mas achei uma opçãozinha graças à dica de uma amiga. Mesmo assim, não vou poder confirmar até saber com meu chefe (ou a esposa dele, que apesar de ser mais linha dura é também mais acessível e paciente) se posso ter alguns dias de folga.
Hoje meu namoro fez 6 meses, e também coincidentemente faz dois meses desde que fisicamente estamos distantes um do outro. Ou seja, um terço de todo o tempo de namoro.
É diferente de tudo pelo qual já passei, mas também sinto que estou crescendo muito. Ao longo da vida tenho aprendido que muitas coisas pelas quais passamos parece que duram tempo demais, que não vão acabar nunca... mas depois passam, são só fases, e depois que passam ficam no passado e muitas outras acontecem, e depois que acabam ao invés de parecerem um oceano onde estamos tentando nadar, ficam para trás como uma chuva passageira.
É assim que vejo esta situação toda.
Não sei o que vem pela frente, mas logo isto se resolve. Tenho certeza.
Agora vou dormir, que são quase 3 da manhã e estive tricotando os primeiros testes para a cobertinha Tetris e assistindo já-nem-sei-quantos episódios das Desperates Housewives.
Boa noite.

4 comentários:

  1. ow, 6 meses.... que fofo. eu lembro quando eu contava o aniversário de namoro em meses.... hahahahah. só tem 13 anos. e meio. enfim.

    ah, o amor....

    ResponderExcluir
  2. L'amore!
    É nessas horas que a gente vê que em alguns casos é mais barato viajar para o exterior do que para alguns estados do Brasil...
    Fly to your heart, bella!

    Baci

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 6 meses. Namorar a distância é mesmo complicado, mas com de dicacão, oracão e muito amor dar certo.
    Eu e o Calle ficamos separados por 9 meses, depois ele veio me visitar e nos separamos novamente por 6 meses. O que significa que em 1 ano e meio de namoro nos vimos pessoalmente 4 vezes. E hoje somos casados há quase 5 anos. Tem que ter perseveranca e muito amor.

    Espero que vc encontre passagens baratas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cobertinha Tetris? EU QUERO!

    Que inveja de quando eu conseguia ficar madrugada a dentro acordada...como au pair não aguento não viu? Huahuahua!
    E eu to quase 1/2 do tempo do namoro distante do namorado também. Coisas que acontecem! Mas que depois passam, como vc mesma disse. Quando vão se ver??

    :**

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!