dezembro 17, 2012

Correria

Tudo acumulou neste fim de ano!

* Ir para Floripa para o Natal. E somente o Natal, já que trabalho no dia 26 de volta. Aliás, trabalho no dia 24 também, a principio. Procrastinadora de carteirinha que sou, ainda não negociei a carta de alforria para o dia 24. Sendo que a ideia é viajar agora na sexta feira já.

* Logicamente (tô dizendo que tenho carteira de sócia-fundadora no clube dos procrastinadores) não arrumei a mala ainda, o que estou dizendo, se ainda nem a passagem comprei. Diz a lenda que ainda vou ter disponível passagem para o dia e horário que quero. Aham Claudia.

* Roommate estava num "mudo, mas não sei quando". Pedi a ela uma posição para poder pelo menos falar para minha amiga que está entrando saber quando poderá programar sua própria mudança, sendo que precisa ser antes do dia 20. Me liga no sábado dizendo: consegui o transporte, estou saindo HOJE. Pensa numa pessoa aflita. Mas pelo menos metade da mudança (a metade em que a pessoa que está saindo sai) foi concluída com sucesso, e a outra metade (a metade em que a pessoa que está entrando entra) supostamente  será hoje, aliás, não sei por que ainda não foi!

* Encerramento do coral, foi mara. Exatamente enquanto a mudança estava sendo feita lá em casa, mas perae, a pessoa me avisa em cima da hora, não vou desfazer meus planos mesmo que tenha me oferecido para ajudar (e devesse mesmo estar lá, já que tinha coisas minhas no meio). Por isso a aflição toda, mas não tenho culpa se a criatura me programa a mudança de hoje para hoje. Como dizia, o encerramento foi demais! Tivemos ação social, levamos brinquedos e cestas de mantimentos para famílias carentes e crianças que tinham escrito cartinhas para o papai noel. Ver os olhinhos delas se iluminando quando o nosso papai noel chegou de caminhão trazendo as coisas me emocionou tanto! Até agora, escrevendo, sinto o nó na garganta. 
Aí depois voltamos para a igreja, trocamos impressões e nos esperavam mais surpresas. Primeiro, uma gincana entre grupos. Foram espalhadas pelo bairro pistas, e nós saímos correndo para procurá-las. Literalmente correndo! Agora pensa, você está tranquilo andando pelo shopping (lotaaado no sábado à tarde, dito seja de passagem) e de repente vê grupos de gente vestidos com camisetas idênticas passando correndo pra lá e pra cá... foi uma correria com direito a momentos muito divertidos, como meu namorado e eu (que tomamos a dianteira da equipe quando descobrimos a pista no estacionamento do shopping) tentando cortar à frente do nosso amigo, que acabou saindo da escada para o lado errado e perdeu minutos preciosos tentando achar a saída do shopping. Sorte que meu namorado conhece aquele shopping como a palma da mão e sabia exatamente para onde estava indo. E o moleque corre rápido e é cara de pau! Quando a pista foi um certo verso bíblico entrou esbaforido numa outra igreja do bairro que estava ensaiando para um culto mais tarde e pediu uma Bíblia para consultar. 
Infelizmente, depois de ter achado que ganhamos, nos esperava a surpresa de que outro grupo já tinha chego. Resultado meio duvidoso, mas enfim... saímos segundos! Pena, perdemos o prêmio de 1 hora de paintball para o grupo vencedor, mas pior ainda foi ter que ouvir a chacotinha dos vencedores. Hunf. 
Tudo brincadeira. 
Aí depois da correria tinha uma festinha preparada para nós, com balões das cores do coral (amarelo, laranja, vermelho e preto), fotos, vídeos, salgadinhos e picolé. E muitas histórias! 

E assim vai... mais coisas para resolver aqui e ali, mais uma oportunidade que me surge agora bem na semana da correria do Natal (mas que não posso falar por enquanto), mais questões de orçamento que preciso encaixar (sempre ele, o bendito orçamento!), traduções de músicas que estou fazendo para o coral, e nisso tudo minha pobre cabeça não pára!

Férias, posso? 

Um comentário:

  1. mari, toca aqui o/ também sou muito dessas! hahaha vou deixando pra depois com a certeza de que tudo vai dar certo, olha, tenho que agradecer que sou sortuda então geralmente dá mesmo hehe mas é um periiigo fazer isso rs

    cara, acredita que nunca fui no paintball? sou doida pra ir mas nunca rolou...

    e sobre o dutch que vc perguntou, 80% dos holandeses falam inglês fluente, incluindo a minha família, graças a Deus! eles já tiveram muitas au pairs, o que ajuda também. e já moraram no brasil e falam um pouco, mais uma ajuda! hehe só que eles querem que eu faça curso de holandês pra me comunicar com as outras pessoas, tipo os amiguinhos das kids, mães, etc! to bem animada, vai ser legal aprender algo novo :)

    bjos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!