janeiro 26, 2012

Mais ainda sobre mosquitos

Bia, é mesmo! Esqueci de dizer se a técnica ninja-du-zóio-furado funcionou. Pois bem, de todas as técnicas, foi a mais efetiva até hoje. Não que eu deixe de ouvir o zunido irritante, mas consigo dormir tranquila porque sei que não vai entrar nenhum nos meus ouvidos. Fico ainda pior que o gatinho da foto, porque ainda tem a máscara de gel que deixa só os buraquinhos dos olhos para poder enxergar, mas o disfarce funciona! É isso que importa.

Thais, esqueci de dizer: eles raramente me mordem! Me incomodam, zunem nos meus ouvidos, pousam em mim e fazem aquela cosquinha particularmente irritante quando estou tentando dormir, mas não me mordem. Eu sou tão sangue ruim que nem eles me querem. Sou amarga, sei lá. Se isso ajuda, pois que seja! Não me importo! Hahahah.

Thaís #2, eu não sei o que esses mosquitos de Floripa tem, mas que eles são de aço, isso são! Acho que é o mangue que alimenta eles desse jeito, sei lá. Eu tenho a impressão de que mato o mesmo mosquito umas 3 vezes.
----------------------
Bom mas o papo de mosquito já está até demais.
Amanhã é o último dia da semana de trabalho. Semana passada não foi inteira, mas esta sim foi. E não morri de estafa. Palmas para mim. Tcha-rããã!
----------------------
Falando nisso... falta muito para receber o salário? Rsrsrs
----------------------
Tinha mais coisas para comentar mas esqueci. Ou seja, nada de novo no front, minha cabeça continua esquecida como sempre.
----------------------
Amanhã, mais um hino bonito para pensar em todas as coisas boas que Deus faz por nós e nos lembrarmos de agradecer. Para quem curte, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!