janeiro 01, 2012

BANG! - Dada a largada

É primeiro de janeiro e não aguento mais escutar/ler mensagens de ano novo. Vamos receber logo de coração aberto o livro em branco e partir para a ação de preenchê-lo com histórias emocionantes ao invés de continuar espalhando os mesmos desejos de fórmula de todo final de ano, fazendu favô? Tô cansada já desse nhenhenhem de "paz, alegria, saúde, amor, dinheiro".

Aqui choveu assim, umas 30 horas seguidas. Se não mais. Tivemos virada do ano debaixo de chuva, o que nos acovardou de sair além do que na esquina. Fiquei até as 3 da manhã assistindo por earthcam a virada na Times Square, com aquela saudade de "eu estive lá", e uma taça de plástico com refrigerante na mão. (Uma das raras ocasiões em que tomo refrigerante. Odeio o gás). Mas, mais uma vez, não vi a tal da bola cair! A câmera estava apontando para outra direção naquela hora! Hahahaha. Acho que é algum complô para que eu não veja a bola, só pode.

Aí hoje acordei e continuava chovendo. Cães e gatos, como dizem nos EUA. Voltei a dormir. Rsrsrs. Fui acordar só às 11:30, com aquele jeito de quem festou a noite toda (aham). Como já não chovia, saí para caminhar, sem muita fé e com uma sombrinha na mochila. Dito e feito, a chuva me pegou longe de casa, mas parou quando estava chegando e saiu um sol que tive que tirar os óculos de sol da mochila outra vez. Bipolar esse tal de ano novo hein?

Daí fiquei o resto do dia em casa fazendo as atividades normais dos meus dias de desempregada: estudar, passear na internet, brincar com a Fernanda, fazer alguma coisa de casa. Não mentira, essa parte não fiz. Rsrs.
---------------
Quero, insanamente, estar lá em NY. Quero.
---------------
Contei que tenho uma entrevista de emprego na quarta feira agora? Wish me luck! Quem sabe desencalho deste meu rol de desempregada que não me agrada em nada.
---------------
Apesar de continuar com o plano de dieta e exercício, e com o objetivo de emagrecer, primeiro do ano não conta. Covardia ter lemon pie e torta de abacaxi e coco na geladeira se não posso comer. Meus princípios são apenas tão fortes quanto o mais fraco dos meus traços de caráter. E dá-lhe caminhada.
---------------
Ia conversar com o lindo do menino que cuidei lá em NY esta noite, mas apesar de estarem online não me ligaram. Eu sempre espero eles me ligarem porque o fato de estarem online não significa que estejam disponíveis ainda, então esperei. Mas agora já é tarde e não ligaram. Bom, outro dia será.
--------------
Alguém aí assiste Desperate Housewives? Eu nunca liguei para a série, mas uma amiga me falou dela e decidi assistir um episódio por pura curiosidade. Gostei porque dá para assistir sem legenda e entender bem. Bom para não perder o ouvido em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!