janeiro 13, 2012

Geeeent-do-céu

Se você leu o título com sotaque mineiro, pegou o espírito da coisa.
Porque hoje sinto uma saudade imeeeensa de um certo alguém tão de Minas, que me levou a amar esse lugar sem o conhecer.
Porque as pessoas podem estar longe e você as sentir tão perto como se pudesse encontrá-las por aí, a qualquer momento. Como se fosse só abrir a porta, atravessar a rua, e a pessoa está aí. Mas não está. Mas não foi a pessoa que se moveu, foi você. 
Quando milhares de quilômetros são apenas um número abstrato, que você não entende, que simplesmente não cabe na sua cabeça.
Planos, planos, planos!
-----------
Perda de tempo é quando você se ilude pensando que o emprego vai ser super-legal-tudo-o-que-estou-precisando e, depois de perder 2 tardes de treinamento e o estresse de 2 testes, mais umas 3 semanas de expectativa, descobre que, se der para salvar alguma coisa, vai ser uma merreca que mal vai pagar teu vale transporte.
Depois nego se surpreende (e até se ofende) quando digo que quero voltar prazamérica. Mas é, ficar aqui de que jeito?
-----------
Vi Greys Anatomy ao vivo agorinha há pouco, pela internet. Quer dizer, direto lá dos EUA ao-mesmo-tempo-que-estava-passando-lá. Episódio tão fresquinho que se fosse pão estaria fumegando. Inclusive anúncios comerciais de tudo que eu estava acostumada a ver por lá. Ai ai.
E o que eu não dava por um double chocolate chip frapuccino do Starbucks agora. Jogava a dieta pro alto e tudo. Ai Starbucks, ai ai ai... você está no meu coração para todo o sempre. [Coraçãozinho com a mão aqui].
-----------
Amanhã é dia de correr de novo. Bora que não se pode perder o ritmo. Estou gostando de corrida, mas sei que, assim como 90% dos meus hobbies são altamente voláteis e me canso logo, esta coisa da corrida tem grandes chances de sofrer das mesmas fluctuações do meu humor. Espero que não, pelo bem da minha dieta e dos meus hábitos saudáveis re-re-re-adquiridos mais uma vez para todo o sempre.

Um comentário:

  1. Obg por visitar meu blog!
    Gostei do seu cantinho, muito fofo!As fotos p&b no header ficaram fantásticas.

    Assim como vc conheço amigos que querem voltar para cá pois estranharam muitas coisas que eram "tão normais"para elas. Um dos fatores mais mencionados são que a pessoa morre de estudar e trabalhar para não ser remunerada pelo que merece.

    Outra coisa que ouço muito das minhas amigas que voltaram, até mesmo as cristãs é o fato dos homens não saberem se relacionar. Ouvi falar que traição no Brasil por parte de homem não é algo que é normal mas agora é tido como bonito e algo para se ter orgulho.

    Meu irmão mesmo já sofreu preconceito por ser fiel.Ele mesmo disse que toda semana os colegas de trabalho chegavam e diziam com quem tinha feito o quê e como.Isso sendo que todos eram casados.

    Eu sei que tem gente desonesta em todo canto, mas eu entendo demais o pq de vc querer voltar.Aqui não é o país das maravilhas, mas a gente sabe que as coisas funcionam.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!