julho 08, 2011

Filmes

Assinei Netflix.
Gostei.
Assim, eles não tem toooodos os filmes, mas ó, por 7,99 por mes (e o primeiro mes de graça) pode ver quantos filmes e documentários quiser.
Pra mim, tá valendo.
E tem umas pérolas escondidas que estou gostando de descobrir.
Então é isso aí, estou vendo filme.

Ontem tive au pair meeting. Raro eu ir, porque é sempre em horário ou local meio inacessível para mim. Mas o de ontem era aqui na minha town e de noitinha, um horário bom para quem trabalha durante o dia como eu.
Era um concerto de verão no parque, todo mundo sentadinho na grama, conversando e comendo. Muito legal.
Depois fui na pizzaria com dois au pairs da "nova geração" (eu chamo assim porque a "velha geração", ou seja, as amizades que fiz no primeiro ano, foram todas embora. Eu que sou veterana no mundo au pair e estes novos amigos são a "nova geração". Como sempre, tudo gravita em torno de mim. Hohoho).
Sério, as noites de verão são a época mais gostosa neste lugar.
Ok, em quase todo lugar que conheço.

E hoje é dia de preguiça, acordar ao meio dia e ver filmes no Netflix, e esperar a hora que meu namo ficar livre para poder ir encontrá-lo. Porque né, City não dá pra encarar agora. I am saving, saving, saving money for my vacation.

Falando nisso, apareceu um par de alemões (um menino e uma menina) interessados em ir viajar pela mesma data e destino. Os encontrei no au pair meeting ontem, mas nhé, não rolou aqueeeela conexão de "ehh amiguinhos! vamos viajar!", mas quem sabe né?
Pode até ser triste, mas ainda prefiro viajar sozinha do que dividir cabine com meninas que mal conheço e que podem desandar a beber, fazer arruaça e acabar com minhas férias. Às vezes é meio triste andar sozinha, eu sei, mas nhé... é capaz de me incomodar mais. Ah sei lá.

[Se não entendeu, favor ignorar. Eu não preparo meus posts com antecedência, só começo a escrever do jeito que vem na cabeça e nem sempre é coerente].

2 comentários:

  1. Parece que foi ontem que vc estava toda agitada arrumando as malas rsrsrs.
    Eu sempre preferi viajar sozinha tb.

    ResponderExcluir
  2. Bom sábado prá você, filhota. beijos.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!