junho 13, 2011

De tontices, aniversários e demais

Senhor, tirai essa barra de chocolate com amendoim da minha frente antes que a detone completamente e fique com dor de barriga. Amém.

Faltam 3 dias para a estréia da versão 2.7 desta pessoa que vos escreve. O que é muito legal, porque eu adoro fazer aniversário.
Acho que adoro fazer aniversário desde que entrei na escola. É que por fazer aniversário só em junho, era das últimas pessoas a fazer uma certa idade. Todo mundo tinha 6, eu ainda tinha 5. Todo mundo tinha 10, eu ainda 9. Todo mundo já tinha feito 15, menos eu. E por aí vai. Na época, era importante. Quando chegava minha vez de fazer aniversário, era só alegria. Pouco depois, começavam todos a fazer um número mais. Quando começavam as aulas de novo em março, eu já estava na turma dos retardatários de novo. Hahahaha.

Cada tontice que a gente tem quando é criança, né não?

Mas enfim, fato é que até hoje desfruto muito de fazer aniversário.
E agora, mais uma vez, aniversário no verão, calorão, tempo gostoso. Para quem sempre fez aniversário num mix de frio/chuva/umidade/granizo/etc, a mudança é bemvinda. Muito.

E eu quero muito os discos do Josh Groban. Todos. Hahahaha.
Ele é fofo e uma lindeza cantando. Olha só.

(Tive que pôr esse do Ellen Show porque parece que o clipe oficial não está localizando para o blogger. Está lindo mesmo assim, mas a qualidade não está tão boa).

E essa versão de Vincent? AMO essa música, e de repente descubro que ele fez uma versão. Morri.


Tem show dele em 14 de novembro aqui em NY. Será que vou?

3 comentários:

  1. Oba! mais uma amiguinha geminiana!
    FELIZ ANIVERSÁRIO, CHERRIE!

    Bjokas
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. ixi, tá chegando :)) tb amo fazer aniversário.. muito!! sempre foi época de provas, recuperação ou senão já tinha até terminado as aulas.. mas eu amava quando ainda tinha aula e todo mundo cantava pra mim hahahaha muito boba né...

    eu n soube desse babado na praia rs que loucura!!! vou googlar rs fiquei com medo agora
    bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!