maio 23, 2011

Algumas fotinhas





As duas primeiras, de dentro do Starbucks onde me refugiei da chuva após sair da loja, e onde aproveitei para montar a câmera mesmo (na loja não pode abrir para garantir que eu saio com um produto novo e lacrado, tem um hall na saída para as pessoas sentarem e abrirem seus produtos, mas a loja já estava fechando e tive que sair na chuva mesmo).
Então, como disse, me refugiei no Starbucks a poucas quadras da loja, porque em Manhattan tem sempre um Starbucks a poucas quadras do lugar que você estiver, seja qual for. Fiquei lá, de frente para a rua, contando via msn para meu irmão cada coisa que ia fazendo: vou abrir a bateria agora, vou pôr o cartão de memória, agora a lente! E já tirei as primeiras fotos. Super emocionada.

As duas segundas são da Grand Central, a estação de trem de Manhattan (uma das), que é onde pego meu trem para o upstate. Eu amo esse lugar, essa gente toda andando, esse chão gigante, esse teto, esse relógio. Para mim, este é o verdadeiro coração de NYC, e sempre tenho a impressão de que as pessoas andando, seguindo certas rotas dentro do terminal (principalmente nos dias de trabalho, cedo de manhã) são glóbulos vermelhos na corrente sanguínea. Acho até que já falei disso por aqui.

Mas enfim, era para mostrar essas primeiras fotos, estão sem tratamento porque não estou me entendendo com o software que veio com a câmera. Teria que abrir com o photoshop, ou melhor ainda, dar um jeito de importar para o iphoto que é tão simples de usar. Mas isso fica mais para a frente.

E agora dormir que já é tarde. 11 e meia de novo, viu? É sempre assim. Thaisinha, eu até tento dormir mais cedo, mas chega de noite e não tenho sono! Para não dizer que não, teve 1 dia que fui dormir às 9. Acordei às 11:15 morrendo de vontade de fazer xixi e achando que era altas madrugadas. Foi gostoso olhar o relógio e descobrir que era tão cedo, confesso. Mas também é algo que fiz um dia que estava extremamente cansada e tinha dormido mal.

Mas então, boa segunda feira para todos, durmam bem e aproveitem o dia!

6 comentários:

  1. AI Q DELICIA CAMERA NOVA EIM....RI MTO IMAGINANDO VC CONTANDO PASSO A PASSO.....KKK....BOA SEMANA...BJ

    ResponderExcluir
  2. Eu presenciei o passo a passo via msn, hahaha.
    Bem boas as photas. Essa estação de trem me aguarda! :D

    ResponderExcluir
  3. Oba! agora não tem desculpa, vai ter que postar muitas fotos!
    beijas
    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Ai, melhor sensação da vida é camera nova! Adoro!
    As fotos ficaram lindas!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oiie ..
    Uhuul, câmera novaa, adooooro, rsrsr!
    Lindas as fotos :)

    Tô te seguindo, me segue tbm ;)

    beijos flor
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!