outubro 13, 2010

Estrada para que te quero

Tudo certo já.

Sexta feira, Boston!

(E eu sem sequer separar roupas para levar. Vai sobrar tudo para amanhã, como sempre).

E em dezembro, THE NUTCRACKER!
Outro grande sonho, o de assistir este lindo ballet que adoooro.
Prestes a se realizar!
Já comprei meu ticket. Lááá no último andar, que é o único que estou disposta a pagar (hey, eu disse que era um grande sonho mas não que pagaria uma fortuna por ele, né? Além do mais, já assisti a um outro ballet lá e é bom sim).

Hoje estou com uma terrível dor nas costas. Estava bem, mas fui montar um álbum de fotos, e bom, espalhei recortes, fotos, todo um quebra-cabeça em cima da minha cama (que é queen size, então imaginem o tamanho da superfície do estrago). Fiquei assim, um par de horas, nessa atividade. Até querer mudar de posição e sentir essa dor absurda.
Mas deu para guardar tudo e me deitar bonitinha descansando as costas. Já melhorou.
Preciso ficar esperta com isso.

Amanhã, longa jornada... 13 horas! Mas também, ganhei o fds todo livre. Estou trabalhando quatro dias por semana, qué que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!