outubro 29, 2010

Cabelo

Voltei para o castanho, viram?
A foto ficou com muito contraste, mas dá para perceber.
E dei uma picotadinha. By myself.
Porque eu não posso ter uma tesoura a mão sem dar-lhe bom uso. Hohoho.
Mas enfim, foi bem pouquinho e a franja, que de qualquer maneira uso para o lado, mas estava muito inteirona.
E a tinta deixou um cheirinho gostoso.
------------------------
Hoje depois de fazer meu cabelo a Isis (uma das duas amigas que atualmente tenho nas redondezas) passou aqui e fomos na casa da Ariane (a outra amiga que tenho nas redondezas) almoçar.
Depois disso fomos na Party City, que é uma loja que eu não conhecia e que trabalha com... party, duh. Tudo, tudo, tudo para festas, e é claro que nesta época o ponto forte são as fantasias. Aliás, fomos porque a Ariane precisava de um tapa-olho de pirata e alguns outros acessórios. O povo estava enlouquecido! E gastam 60, 80, 100 dólares numa fantasia!
O que eu não faço com esse dinheiro!
(Compro algo bem melhor do que perucas e unhas postiças, com certeza).

Aí depois fui com a Isis no correio porque ela ia mandar um pacote para o Brasil, e depois ela me trouxe em casa e fiquei debaixo do edredom assistindo o episódio de Grey's Anatomy de ontem. Que aliás, foi tenso e triste. Mas gostei.

E agora já o dia acabou e chegou mais um sábado, que bom! Já fiz meu por-do-sol (que não sei se ainda usa hífens) e estou descansando um pouco.

Update: Decidi abrir o blog. Cansei de ser restrita. Huahuahauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!