fevereiro 08, 2010

Domingo

E o fim de semana acaba, e vem por ai uma semana curta porem longa.
Curta porque sera de quatro dias somente: sexta eh feriado e meus hosts me liberaram ate terca seguinte.
Longa porque, para compensar que somente trabalharei 4 dias, esses quatro serao lotados. Muito lotados.
Hoje foi um dia otimo. Lindo dia de sol, a Maria e a Day passaram aqui e fomos no shopping em White Plains. Antes, ja em W. Plains, pegamos a Liat, au pair amiga da Maria que veio de Israel.
Almocamos e batemos perna no shopping, mas nao compramos nada porque os precos nao estao muito bons apesar dos anuncios de clearance e porque estamos na expectativa do outlet que iremos final de semana que vem. Comprei depois, na Target, uma camisa xadrez muito bonita.
Depois vimos filme, e depois a Maria me deixou em casa e aqui estou.
Foi muito bom.
E estamos planejando os finais de semana que virao pela frente.
Porque au pair eh assim: vive de planos. Principalmente, vive de um fim de semana ao outro. Huahuahau.

Edit: faltou dizer que estive na loja da Apple no shopping, e fiquei mais encantada ainda com o macbook. Lindo! Pena que, apesar de que os produtos estao a exposicao e eh possivel manusea-los, os notebooks estavam travados e nao davam um clique sequer. Mesmo assim, foi lindo.

3 comentários:

  1. Oi lindona! Amei saber as novidades! Ando meio sumida por conta do barrigão, meu baby já está quase chegando e aqui em Floripa faz um calor de 38ºC há mais da uma semana... mas sempre que possível eu passo por aqui e comento. Beijos e muita curtição para vc!

    ResponderExcluir
  2. ai aiii..White Plains...eu adoro aquela cidade! aushaushuhs
    e ainnn, eu nao to off essa sexta ainda nao,mas, semana q vem, to off desde quarta e farei minha primeira viagenzinha...mta emoção! hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!