fevereiro 02, 2010

Planejamento eh tudo

Entao, que hoje tirei meu tempo off para planejar meus proximos passos.
Porque assim, de repente percebo que estou aqui ha quase 3 meses ja.
E entao, que tenho que comecar a planejar o que vou fazer neste ano. Principalmente as viagens e os gastos grandes, para os quais uma humilde au pair precisa economizar e apertar o cinto. Do aviao, dos gastos e ate da barriga, claro. Huhauahuaa.

Entao, agora tenho 4 destinos bem definidos. Talvez 5, mas este ultimo fica meio no "vamos ver".
Um deles eh grande. Uma belissima viagem que eh o meu grande objetivo para este ano.
Outra eh um sonho antigo, antigo. Que finalmente, se Deus quiser, estarei em condicoes de realizar.
As outras duas sao do tipo: lugares imperdiveis dos quais agora estou perto e nao quero perder a chance de conhecer.
Eu tenho consciencia de que estou neste lugar por pouco tempo, com tempo e recursos limitados para fazer muitas coisas legais. E que nao sei quando havera outra oportunidade assim. SE havera. Ou seja, uma oportunidade unica na vida. Entao estou planejando nos minimos detalhes, como aproveitar melhor cada coisa. E isso leva tempo e dedicacao.

----------------------------
Final de semana:
Sabado estive o dia todo na igreja. Foi otimo, tivemos um pastor que, apesar de diversos problemas de saude, eh uma prova viva da graca de Deus na vida de cada um de nos. E que toca trompete maravilhosamente.
Conheci tambem Felipe Valente e Suzanne Hirle, um casal de cantores brasileiros adventistas que estao visitando por aqui. Bem conhecidos no Brasil. Cantam muito tambem, gostei muito.
Enfim, a programacao foi otima.
Depois, dormi na casa da Day e vimos filme com brigadeiro branco. Hohoho.

Domingo, voltei para casa, trabalhei de 12:30 a 3:30 muito facil porque o baby dormiu a maior parte do tempo. Adoro quando isso acontece.
Depois disso, a Day passou aqui para irmos num concerto de violino que haveria aqui em Larchmont mesmo. Foi bem bonito.
Depois vimos filme ("It's Complicated". Recomendadissimo. Muitas risadas.) e compramos cosmeticos na CVS com 75% de desconto. Mais um hohoho.
E voltei para casa e pronto, final de semana otimo e nao gastei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!