fevereiro 22, 2010

Domingo

Este final de semana trabalhei sabado a noite (ate as 10:30) e domingo de 8 a 2.

Mas ate que nao foi tao ruim.

Domingo (ontem) depois disso as meninas passaram aqui e fomos para Portchester. Almocamos na padaria e restaurante brasileiro (muito bom!) e fomos procurar o salao que tinham me indicado para cortar o cabelo. Quando achamos era 4 da tarde e estava fechado.
Mas ai entao a Day lembrou de um outro salao que tinhamos visto quando almocamos, entao voltamos la. E estava aberto.
Cortei o cabelo!
Huhauahua foi muito engracado, porque fui com a torcida organizada: a Day (que aproveitou para fazer a sobrancelha e era a que estava dirigindo), a Isis (que se ofereceu para imprimir a foto para que eu levasse como modelo do corte) e a Maria, que tirou umas fotos otimas de minha 'transformacao'.
Foi muito engracado.

Depois disso, fui com a Day jogar boliche em New Rochelle. Perdi horrorosamente! Acontece que sou uma negacao para quase qualquer esporte, especialmente todos os que exigem um minimo de coordenacao (ou seja, todos).

E acabamos jantando no Taco Bell. Que ganhou o meu respeito porque perguntei qual dos tacos era sem carne e falaram que preparavam qualquer um sem carne se eu quisesse, e ainda substituem por feijao.
Adorei.

E constatei como o povo americano (especialmente o de classes nao tao privilegiadas) eh barraqueiro. Nao eh preconceito, eh constatacao mesmo. Ontem no taco uma mulher fez um escarceu, fiquei com pena do rapazinho que atendia, a mulher berraba que a comida nao era "como a da foto" (do cardapio). E mostrava a bandeja para o rapaz e dizia: "isto aqui parece com o da foto? Nao parece nao! Quero meu dinheiro de volta!"
Oras, a mulher queria comida de restaurante a la carte num fast food de 2 dolares? Se sabe que nunca eh igual a da foto ou do comercial, vai ver um comercial de mc donalds mesmo, o sanduiche parece imenso mas quando compra eh uma merrequinha, eh sabido isso!
Fiquei com pena dos atendentes. Ali veio uma outra mocinha, que devia ser a responsavel do atendimento, pegou a bandeja e devolveu o dinheiro para a barraqueira, que ainda nao contente ficou um pouco mais longe (mas ainda dentro do restaurante) falando alto e reclamando do "absurdo" com outra mulher que estava com ela.
Afff! Nao suporto povo barraqueiro, viu?
Nao quando o "absurdo" eh tao idiota, pelo menos.

E assim foi o meu domingo.
Depois tiro uma foto do meu cabelitcho novo para mostrar.

Um comentário:

Oi! Deixe seu pensamento!