outubro 16, 2009

Tudo pronto

Então, aos 45 minutos do segundo tempo, terminei com todos os documentos para o visto.
Ainda tem um documento adicional que, talvez, a empresa que meu pai trabalha vai enviar direto para SP porque senão não vai dar tempo (eu sou chique, bem).

Amanhã à noite pego o ônibus para São Paulo, aproveito para passear, e terça feira é o visto.
Minha vovó que é um amor e muito mais preocupada do que eu, e que mora lá (é lá que vou ficar) já viu qual é o ônibus que preciso pegar perto da casa dela e que vai direto para o Morumbi e me deixa a 4 quadras do Consulado. Já conversou com o motorista e sabe até onde que preciso descer.
Minha vó não é dez?

Hoje minha agente já separou todos os documentos em 2 envelopes, segundo a sua relevância. Peguei também a PID e comprei uns presentinhos folclóricos para levar para os hosts. Comprei: 1 cambuquinha de cerâmica decorada, 1 miniatura do rebolo usado para fazer renda de bilro (aquela almofada cilíndrica, sabem?), 1 ímã de geladeira de boi-de-mamão e uma outra coisinha que achei muito bonitinha, um passarinho feito de palha de milho montado em cima de uma pregadeira de roupa. Depois que voltar de SP (porque hoje está tudo super corrido) tiro foto para mostrar.

Agora só falta a mochila que comecei a arrumar mas estou sem ânimo. Detesto ter que fazer as malas! Huahuahaua. Separar roupa, pensar com que roupa vou viajar, etc... Amanhã (em cima do laço, lóóógico) a termino.

Ah mais uma coisa.
Meu pai solicitou um cartão citibank internacional para mim, sem anuidade nem nada, então nem me preocupei em tirar o Visa Travel Money. Pois eis que hoje me chega o tal do cartão aqui na porta, e o nome está escrito errado.
Coisa linda, né?
Eu já suspeitava disso, porque quando chegou a senha (há alguns dias) o nome no envelope também estava errado. Mas ligamos para o atendimento e disseram que o nome no cartão iria vir certo.
Coisa mais linda ainda, né?
Mas já falei com meu pai e ele disse que já tinha solicitado a 2a via, prevendo que mesmo assim o nome chegaria errado (papai também é dez!). Enntão, deve chegar em 10 dias, mais ou menos.
Isso, ou vão ter que me mandar o cartão por correio a Larchmont.
E depois os atendentes de telemarketing, quando a gente diz que não quer cartão coisa nenhuma, ficam perguntando por que. Eis a resposta, taí ó!

E é isso.
Não estou nervosa. Nem ansiosa. Só comendo feito uma vaca, mas tá bom.

Vou com Deus, que está sempre comigo e que guia cada passo que eu dou. É meu Deus que me trouxe até aqui, e Ele que irá me guiar aonde eu for.
O que for para ser, Deus há de providenciar.

Tenham um bom sábado!

Ah, agora voltarei, se Deus quiser, só para falar "I got my Visa".
Orem por mim.

2 comentários:

  1. vai falar que got seu visa simmm, tenho certeza! BOA SORTE!

    e sim, saí à pé sem luvas porque primeiro que n tinha comprado ainda e segundo que achei que n tava tão brabo assim.. ledo engano.. agora já comprei, e chapeuzinho e casacos grandes hahahah to me preparando..
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. ai amigaaa!
    to comendo que nem uma loucaaaa tbm! hehe
    to esperando vc aki de volta com dei Got my visa! hehe
    beijaoooo e boa sortee

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!