outubro 05, 2009

Visto marcado

Meninas, que bom é chegar aqui e ver suas respostas e comentários. Eu adoro todas vocês!

Então, vou levar cópia de documento de carro, extratos bancários e por aí vai... dizem por aí que não estão pedindo nada, mas até lá vão ser dias tensos. O meu caso é ainda mais tenso: fui demitida no fim de agosto e não estou estudando mais. Mas, com a graça de Deus, tudo irá dar certo.

Então, já marquei meu visto para dia 20 de outubro, terça feira, às 7:30. Eu preferia ter marcado para dia 16, que é sexta e eu passaria o fds em Sampa, terrinha boa da qual sinto muitas saudades. Mas enfim, como meu placement pack tem prazo para chegar até dia 15, ficaria muito corrido e meus nervos não aguentariam, hehehe. Melhor marcar com uma folguinha mesmo.

Mais um perrenguezinho apareceu. Coisinha pouca, básica até.
Acontece que eu ainda estou em PPD.
E o Detran diz que não pode tirar PID sem ser com CNH definitivo.
Alguém tem uma ideia aí? Alguém fez? Eu sei que muitas meninas conseguiram fazer, se alguém puder me explicar como, agradeço.

Como podem ver, estou bem pidona mesmo. Huahuahuaa.

Ah, hoje fui no Citibank pagar a taxa do consulado e aproveitei para trocar mais uns dólares.
Foi tão lindo receber aquele comprovante de pagamento, todo oficial e bonitinho... senti a adrenalina.
Huahuahuaa.

Faltam só 27 dias hoje.

4 comentários:

  1. OIeeee!!!

    Seu sobrenome é Lanziotti??? Tem uma Mariana Lanziotti na minha confirmação de vôo. É vc????

    bjao flor tomara q viajemos juntas!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari... feliz pelo seu match viu, mto feliz!!! E boa sorte com o visto. Se precisar de ajuda com a papelada só falar.

    Agora qto a pid estou com o mesmo problema, indico vc tirar no touring brasil. Eles tiram mesmo com a permissional, mas a PID vencerá na mesma data que ela.

    Aqui em sampa nem pense em tirar está 355 reais!!! :S
    Vou tirar no Sul em floripa, 140+12,50 pelo sedex pra SP. Nao sei aonde vc mora, mas é melhor tirar em outro lugar. Demora uma semana pra chegar. Envia toda a documentação por sedex pra eles!!! Liga lá.. entra no site: www.touring.com.br

    Agora eu liguei no touring do RIo eles não estão mais fazendo.

    Tem a abra tb, mas é mais caro, fica pronto em um dia útil. 199 + 20 reais do sedex pra SP.

    BJO espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. Mariiii
    meu....visto marcado jah...27 dias faltando...
    to aqui lembrando qdo tu ainda tava na espera pelo aceite..e agora ae...pronta pra ir..q maximo...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. mari, pelo que me lembro, a permissão internacional vc solicita c o pessoal da auto escola, paga uma taxa... acho q custa uns 100 reais +-
    ja perguntou p eles? bj

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!