outubro 07, 2009

25 dias

Então, agora falta menos. :)

Ontem fiz várias ligações e tentei (aham) preencher os formulários 156, 157 e 158. Tentei. Não consegui me entender com os programas e afins. Decidi deixar para que meu irmão (gênio!) resolvesse quando voltasse, e isso fez. Ótimo.

Então, com as várias ligações acabei descobrindo que, para fazer a PID estando ainda em PPD, unicamente pela Touring. O que raios essa tal de Touring faz não sei, já que nem o Detran está habilitado a fazer isso. Será que é tudo legal? Espero que sim. :)

Hoje separei o dia para vários compromissos: de manhã saí para ir no laboratório fazer exame de tipo sanguíneo. Devo ser a pessoa mais "idosa" que quer saber o tipo sanguíneo, mas tudo tem uma explicação, que não vem ao caso. Huahuahaua. Então, amanhã vou saber que "tipinho de gente" eu sou.

Ia também receber meu seguro desemprego, mas não pude. Os benditos bancos, que estão em greve. Blergh! Isso me traz outras complicações, como fechamento de conta e cancelamento de cartão (pelo telefone eles não atendem... sei lá por quê. Vai lá que o telemarketing também está de greve, rs). Enfim, espero que resolvam isso antes de que eu vá embora, porque não quero ter de deixar coisas sem resolver.

Depois voltei, almocei e me dediquei a fazer um bolo para levar na escolinha na hora do lanche. Fiquei de ir lá para me despedir das crianças, então reservei a tarde para isso. Foi ótimo!

E agora à noite meu pai me diz pelo msn que já me enviou os documentos (carta de custeio, cópia de propriedade do carro, etc e tal) que tinha pedido. Que fofo meu papai! Conseguiu tudo em 48 horas!

E a host mom me mandou um link para um álbum do Picasa com fotos deles e do baby... lindas fotos! Fiquei tão feliz!

Então, bora tentar preencher os formulários novamente. Agora sei como, graças a São Fabián. Hehehehe.

4 comentários:

  1. ahh banco em greve só atrapalha nossas vidas! Tbm espero q eles voltem logo a funcionar!
    Boa sorte com os formulárioooooss!!
    beijoo Mari!

    ResponderExcluir
  2. Nossa 25 dias

    match feito... e eu nao sabia de nada

    Parabennnsss....

    aii que tudoo, saudades

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 25 diasssss... meu deuss.. que ansiedade!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Mari, qto aos vinculos, faz uma carta onde seu gerente assina dizendo que quando vc voltar, tera o emprego de volta (caso ele puder assinar, claro) Se vc quiser o modelo, me pergunta. Dai vc fala q vc saiu do trabalho pra tomar conta dos preparativos da viagem, o q nao eh uma mentira...

    Com sorte, eles nao vao te pedir NADA, mas eh sempre bom estar preparada.

    Bjoss!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!