outubro 29, 2009

3 dias

Então, ontem tirei o dia para arrumar as malas.
Já está quase tudo pronto, só faltam mesmo aquelas coisas que ainda vou usar antes de ir, e as que não comprei ainda (lentes novas, renu, etc).

Hoje minha amiga vem para se despedir.
De noite vou ao shopping com mais amigas.
Amanhã vou: cortar o cabelo, ir na orientação pré-embarque, comprar as últimas coisinhas e fechar a conta salário. Deixei tudo para fazer junto, assim aproveito o tempo.

Sábado meu dia de descanso, e para fechar com chave de ouro, vai ser minha última apresentação com o coral. De noite, uma festa surpresa que estamos preparando para o pastor.

E domingo, finalmente, minha partida.
Domingo de manhã devo voltar com o famoso "Last post from Brazil".

E é isso.
Estou meio anestesiada.
Huauahauauha

Um comentário:

  1. Mari.. pena que seu blog não atualiza pra mim.. que chato!!!! Mas está chegando e estou mto feliz por vc!!! Como está o coraçãozinho????

    Vai com tudo viu.......... domingo passo por aqui pra ver o last post..

    beijão

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!