outubro 23, 2009

9 dias, projeto e mais

Aiii minha gente...
Eu não sei mais o que faço.
Huahuahaua

Tenho tantas coisas para resolver, começo por uma, me lembro de outra que é mais urgente, vou atrás, e quando vejo ficou tudo pela metade.
A minha agente me tapeou bonito. No início de outubro quando fui para acertar as coisas do pós-match ela me indicou que ficasse por enquanto com a preocupação do visto, não quis sequer me passar as orientações do projeto da APC, disse que era para deixar para depois do visto, etc e tal. Agora que cheguei do visto, ela me dá 4 dias para fazer o tal do projeto!

E pior: me mandou por e-mail um arquivo com as orientações para o projeto, só que é beeem diferente do que as outras meninas mostraram em seus blogs... e agora? Tô sem saber o que fazer, por onde começar e tal.

Sem contar que tenho mil outras coisas para correr atrás e esse projeto é um perrengue só!
Hunf!
Conselho para quem não tem family ainda: comece o projeto. Procure material do Brasil, da sua região e da cidade, e de possíveis atividades que se podem fazer com crianças (de um modo geral). Assim, vai ser meio caminho andado.

Parece mentira, viu?

Um comentário:

  1. olha, n se preocupa com a diferença.. tinha todos os tipos de projetos na minha orientação, diferentes e lindos mesmo assim! gente até que fez à mão.. acho que ela te manda pra vc ter uma noção, n precisa seguir à risca..

    boa sorte
    e tá chegandoooooooo =)
    bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!