outubro 26, 2009

6 dias...

Incrivelmente, acho que consigo terminar o APC project para o encontro de futuras au pairs do STB hoje.
Falta pouquinho, só algumas coisinhas sobre o Brasil.

E eu, não podendo de outra maneira expressar a minha ansiedade (porque não tenho tempo de surtar), estou só comendo. Comendo. COMENDO. COMENDO!!! Muuuito.

Falta:
-Trocar mais uns doletas.
-Cancelar cartão de crédito.
-Ligar para o outro banco para ver se preciso fechar conta-salário ou não.
-Ligar para uma pessoa para cobrar uma graninha aí.
-Comprar presentinho da host e da LCC.
-Separar a roupa.
-Fazer a mala.

Falta chegar:
-Meu passaporte com o visto (deve chegar hoje ou amanhã).
-O cartão de crédito internacional que eles erraram o nome e que mandamos fazer mais uma via.

O que já chegou:
-Meu papai, para se despedir!

O que já houve:
-Sábado à noite meus amigos da igreja, em conluio com a minha mãe (rsrsrs) organizaram uma festa surpresa para mim. Foi assim: tinha uma programação na igreja que terminou às 18:30, só que a minha amiga Verônica já tinha convidado a mim e às outras meninas a irmos "ver um filminho na casa dela". Só que, na hora que terminou a programação, as outras deram desculpas. Uma disse estar com dor de cabeça, a outra que hoje não ia dar, etc etc. Nem me liguei para o fato de que antes tinham saído para "ir no banheiro" e ficaram fora um tempããão, acertando os detalhes. A minha mãe estava informada desde vários dias antes. Todas fingiram muito bem! Huahuaha.
Daí então eu fui com a Vê para a casa dela, estranhei um pouco que ela estivesse tão ansiosa por ver filme, huahauha. Daí o primeiro filme eu já tinha visto, tinha um outro mas o dvd só travou, daí ela entrou em pânico, com medo de não poder me segurar na casa dela, mas eu nem notei. Então ela disse vamos ver um filme na NET então! Pode ser? E eu: pode, claro. Dali a pouco ela inventou de ligar para a que estava com dor de cabeça para ver "se ela não queria vir mesmo", eu estranhei mas não disse nada, só que o namorado dela pegou e falou: "vai falar no telefone lá no quarto!!!" Mais uma vez nem me liguei. Huhauahaua.
A Vê até me perguntou se meu celular estava ligado, se eu tinha avisado a minha mãe que ia para a casa dela, etc. Eu ando bem tansa mesmo, nem percebi nada.

Daí uns 45 minutos depois a minha mãe me liga no celular, dizendo que tinham ligado dos EUA, que ela não tinha entendido muito bem mas que iam ligar de volta em 15 minutos e que era para eu voltar para casa. Aí já viu né? Quer me matar de susto, me larga uma dessas! A Vê na hora: "a gente leva você". No que entro em casa, SURPRESA! minhas amigas estavam lá, tinham feito uma faixa ENOOORME, lindíssima, tinham preparado uma festa, levaram um monte de comida, minha mãe também tinha preparado guloseimas sem que eu notasse, nossa, fiquei sem ação! Huhauahauhaa

Muito bom viu?

Minha cara de surpresa. Minha mãe que tirou a foto.

Amigos!!!

A faixa. Com um dos salmos que mais gosto.

3 comentários:

  1. Oieeee
    Caraca amiga! 6 diasssssssssss yeahh!!!!

    Ei, precisamos combinar que roupa cada uma vai estar e um ponto de encontro pra gente se ver la no aeroporto!!!!!!!

    Adorei a festinha surpresa que fizeram pra vc! Muito lindo isso!

    Bjaooo e o coraçao ta q ta batendo forte! afff

    ResponderExcluir
  2. Mariii...festa surpresa, que lindo!!!!
    e nossa...vc embarca fds...nem acredito ainda! aushaushush
    Bjsss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!