outubro 27, 2009

5 dias

Agora falta menos 1 dia.
Huhauhauahua

O que fiz:
- Ontem acabei o bendito projeto. No fim, foi bom que ela tivesse me dado de prazo só até ontem, porque assim eu me forcei a acabar logo e tenho o resto da semana para fazer minhas coisas.

- No fim da tarde fui no encontro de futuras au pairs... só tinha eu e mais uma menina de au pair, e as 3 funcionárias. Mas foi ótimo conversar sobre o programa, responder perguntas e mostrar para elas meu projeto (ainda em formato virtual). Agora me sinto um pouco mais segura para mostrá-lo no treinamento lá.

- Chegou meu passaporte com o visto! Todo grampeadinho, mas tudo bem. Meu sonho de consumo é mesmo um passaporte todo carimbado!

- Ia cancelar meu cartão, mas no fim liguei e acabei negociando e transformando em internacional. Sem anuidade.

- O da conta-salário, já liguei e agora tenho que ir lááá no fim do mundo cancelar a conta. Aff! Mas não quero deixar nenhuma pendência, então vou né.

- Comprei umas trufas da Cacau Show para levar para meus hosts também.

Hoje eles me mandaram mais fotos, da parada de Halloween (que já aconteceu por lá), do super-ultra-mega-fofo baby e do meu quarto, que é linnndoooo!!!

E é isso.
Ainda nem comecei a separar as roupas para por na mala. Quer dizer, um pouco comecei, mas falta um monte ainda.
A ansiedade começa a ser sentida assim, com mais intensidade. E tento não pensar no que deixo para trás, focalizando só o que vem pela frente.
Deus me está guiando! Sempre!

2 comentários:

  1. Gente, esta muito pertooo,...

    ai que tudo viu!

    comeca arrumar as malas, e nao traz muita coisa nao, voce comprar tudo novo e barato rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa....ta chegandooo!
    eu ainda estou besta d ver vc indo Mari...asuhauhshs
    e nossa..eu nem tenho family ainda mas eu sempre pensei tbm em comprar Trufas da Cacau Show...com as q são sabores mais típicos daqui e talz...rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!