janeiro 29, 2016

Repaginação

Olá olá.
Obrigada a todos os meus (aham) 3 votantes que se prontificaram em dar sua opinião na minha super enquete (que ficou terrível de visualizar com as letras cinzas se confundindo com o fundo. Não, não foi efeito. Foi defeito mesmo! Mas não consegui mexer e decidi deixar do jeito que estava).
Vendo os resultados e pensando em como deixar o blog mais prático e acessível, porque praticidade é algo que muito prezo, decidi pelo layout que podem ver: na barra de cima, uma aba para "Receitas".

Na aba Receitas na verdade não estarão as receitas em si. Elas serão intercaladas na página principal para que ninguém perca nenhum post. O que haverá na aba de receitas é uma lista organizada com os links para todas as receitas que fui e irei publicando. Assim ficará mais organizado e simples de encontrar.

Constatação 1: Para fazer a lista, fui voltando os posts retroativamente. Então percebi que todas as receitas já publicadas são de biscoitos! Acho que está na hora de variar o cardápio por aqui. Rsrs.

Constatação 2: Por tabela, à medida que voltei nos posts também fui fazendo uma viagem ao passado, lendo posts antigos de cada fase da minha vida recente. Quanto mudei nestes últimos anos! Gosto de saber que tenho este registro ali, preservado, mantendo vivas as recordações das coisas que fiz, por onde passei. Tantas coisas que a minha própria mente vai guardando em locais menos acessíveis, em prateleiras mais altas do consciente. Ficam assim, não propriamente esquecidas, mas guardadinhas em grossos volumes de capas de couro (ecológico! rs) e letras douradas, e que de repente voltam quando leio estes relatos.

Mas então tá. Chega de sessão nostalgia e psicologia de quintal.

Então, só para informar: no futuro "haveremos receitas".
E não serão somente de biscoitos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!