setembro 25, 2015

Obrigada!

Não podia deixar de passar por aqui para agradecer o apoio de todas no post anterior. Obrigada queridas! De coração!
Infelizmente não posso mostrar a foto ainda. Ela sairá somente no calendário de 2016, que acredito que receberemos mais perto do final do ano. Mas assim que sair, mostro aqui no blog sim!
 
No mais, não sei por quê, esta semana está muito longa e cansativa. Não sei se pelas diversas pendências que estive resolvendo ou pelo calor (a primavera é muito bemvinda e me faz sentir energizada, mas o calor passando de 30 graus tendo que usar calças compridas... é pesado! Ontem vim trabalhar de saia, mas não tenho tantas saias assim que dê para trabalhar, e em geral a calça é mais conveniente apesar do calor, para subir e descer de ônibus, etc).
 
Quem me vê no Instagram já viu, e aqui conto: estou interessada na área de cosméticos naturais. Tudo começou meio que por acaso enquanto procurava um jeito de plantar tomates (sim, estou plantando tomates livres de pesticidas numa jardineira em casa) e caí num blog saudável de uma mãe Americana. De um blog para outro e para sites diversos, receitas e tutoriais foi um pulo. Como expliquei no último post, tenho uma relação um pouco obsessiva com as minhas ideias, então a pesquisa não teve pausa e meu encantamento também não.
Sendo assim, estou fazendo algumas experiências com materiais naturais, e se der certo pretendo produzir para vender também.
Cosméticos naturais, sem substâncias sintéticas/químicas, sem corantes artificiais, sem testes em animais, e vegan.
E lindos, cheirosos, simples e funcionais. Do jeito e com a qualidade que EU quero para mim e minha família, à disposição de quem também desejar excluir um pouco das químicas do dia a dia, principalmente da pele que é nosso maior órgão e que muitas vezes acabamos negligenciando aplicando substâncias perigosas sem querer.
Já estou fazendo a propaganda, hahaha.

3 comentários:

  1. Estou esperando os resultados dessas experiências. Também quero provar! E relaxa: hoje já é sexta-feira! bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que máximo, Mari!
    Eu vou querer comprar.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal Mari!
    Parabéns pela iniciativa do empreendimento. Vou te dizer que uso muito cosméticos naturais de argila, base e sombra mineral, faço máscara de argila e estou muito satisfeita com os resultados. Importantíssimo o fato de não serem testados em animais. Vou querer conhecer e comprar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!