setembro 08, 2015

Terça com cara de segunda.

Minha pobre matraquinha está com os caninos querendo sair, e a menina sofre...
Ontem (feriado da Independência) pudemos ficar grudadinhas o dia todo. E precisou, viu? Ela comeu pouco, dormiu razoavelmente (no colo), rolou até uma febrezinha de leve, babou litros, e o humor... bom, o humor é o que mais muda, no caso dela. Fica bem chorosinha, quer mais colinho, mais peito, mais aconchego... Nesses dias eu entro no modo "fazer o mínimo de tarefas para ficar com ela ao máximo". E ainda bem que meu pai estava nos visitando e me ajuda um monte.
Apesar disso, ela é bem guerreira, não se deixa abater. Fomos à pracinha com o abuelo, e correu, correu e correu, fugindo de mim. Rindo que se acabava. Brincou com areia. Subiu nos brinquedos. Catou pedrinhas. Enfim.
Por isso foi com [mais] dor no coração que a deixei hoje com a babá. Ainda bem que minha sogra tem o dia livre e iria ficar um pouco com ela. É um desses dias que gostaria de ter pedido livre no trabalho, mas como não vou levá-la ao médico, não teria como justificar a ausência. Difícil.
Então me abraça e diz que o dia logo passa e posso voltar para minha pequena? Hoje preciso disso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!