março 19, 2013

The days are gone

O outono chegou. Oficialmente aberta a temporada do chá em Curitiba.
Não que não irá mais fazer calor, mas daqui em mais os dias frios irão ficar mais frequentes e os quentes mais raros.
Ruim para mim, que comecei a correr e malhar (sort of. Em casa.) e com o frio me encolho e morro de preguiça. Não tem jeito.

Não que não goste de frio, mas desta vez o verão estava mais ativo para mim.

Ontem passei no shopping um pouquinho, só mesmo para fazer hora antes de ir para a igreja. Está tendo uma semana de estudos sobre profecias, bem bacana. Enfim. Estava frio e ventando então passei no shopping com a ideia fixa finalidade de um chocolate quente bem gostoso. Pena que o único lugar que achei, até que era gostoso mas caaaro pra caramba e pequenininho! Não não, que falta faz um starbucks nesta cidade! De boa, uma das cidades mais frias do Brasil tinha que ter muitos lugares onde se comprar um chocolate ou um café (decentes) para levar.
Ou existem, e eu desconheço.
Tinha que existir em tudo que é esquina (não precisa ser starbucks, mas nesse esquema de "vou passando, estou indo num compromisso, vou passar e pegar um chocolate para esquentar a barriguinha", saca?), porque não vou ir atééé o Centro buscar um chocolate quente.
Se alguém conhecer Curitiba e quiser me recomendar um lugar, agradeço.

Enquanto isso, o Enos torrando de calor em Palmas. 2100 km de distância. Porcaria de país tão grande.

2 comentários:

  1. Marii! Meu sonho é conhecer Curitiba sabia? E quando você fala do frio me dá mais vontade, sou louca por lugares frios, morro no hell aqui rs...calor calor e calor...quando faz friozinho e leve eu comemoro! :D

    ResponderExcluir
  2. Mari! Então... como faz falta tbm aqui em Floripa um Starbucks ou similar, como nos cafés europeus, onde se toma café ali em pé mesmo ou leva pra viagem. E um chocolate quente de verdade, eu só sei o que é isso quando faço em casa, pq até nos cafés esnobes parece nescau quente.
    Forse un giorno...
    Baci bella!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!