março 07, 2013

Em fotos

Duas fotos que estava "devendo".

A pedidos:
Meu cabelo tentando virar ruivo, só que não.
Iremos trabalhar essa ruivisse em etapas.
A foto é de hoje de manhã antes de sair para o trabalho, e apesar de ter usado uma máscara de gel refrigerada como todas as manhãs para desinchar o rostinho, os olhos delatam.

As coisinhas que comprei no free shop no Uruguai:
Conjunto de sombras NYC (por uns 6,50 dólares se lembro bem)
Base True Match LÓreal (não me lembro quanto paguei, mas valeu a pena pois é ótima)
Leitor de cartões de memória (6 dólares) que tem sido uma mão na roda porque meu computador não lê cartões
Esfoliante Apricot Scrub de St Ives, por uma bagatelinha de 5 dólares. A vontade foi de trazer um estoque inteiro. Quase chorei de emoção quando vi esse produtinho que eu usava nos EUA.

E já que baixei agora as fotos, mostro meus amorzinhos: minha irmãzinha e meu sobrinho em foto que tirei no fim de semana em Floripa:
O penteado foi eu que fiz. Amo esse cabelão comprido, e ela é bem "selvagem", usa todo soltão e embaraçado, mas gosta que eu a penteie... daí eu chego e vou logo pedindo escova, pente e xuquinhas e escovo, escovo, escovo, até ficar bem macio e brilhante. Aí faço tranças, uma, duas, três, quatro, um ninho de tranças! Amo fazer tranças e o cabelo dela por ser compridão e inteiro dá muito gosto de pentear. E ela adora!
E o Pê está cada dia mais lindo! Dei para cada um um coelhinho de chocolate (porque não vou poder ir para a Páscoa), e falei assim: mas ó: coelho não bota ovo, tá? Galinha bota ovo, passarinho bota ovo, peixe bota ovo, tartaruga bota ovo, mas coelho não bota ovo, tá bom?
E ele, muito sério: Coeio não ota ovo (e faz que não com a cabeça).
Amadinho.

3 comentários:

  1. Eu gostei da cor Mari. Nao tá assim bem ruivo, mas combinou com o seu tom de pele, eu acho.

    Eu tb não entendo essa tradicao de coelhinhos que colocam ovos, na pásco. Extremo mal gosto.

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo o teu cabelo!
    E o que são essas fofuras de crianças?
    Feliz dia da mulher!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da cor, acho que caiu super bem em ti, viu? :)
    Bjos Maria Sorriso :)

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!