março 01, 2013

E assim vou...

Cuidando da minha vida,

fazendo as unhas,

tentando virar ruiva mas conseguindo no máximo um castanho com leves tons avermelhados,

tentando melhorar o estilo de vida para algo mais saudável depois de uma recaída em junk food.

Tentando -sem muito êxito- manter as minhas opiniões para mim mesma. Devia tentar com mais afinco, pois como ando sensível, não estou como para bater de frente com ninguém.

Já levei algumas patadas veladas nos últimos dias.

Cansada de filosofia barata pelo facebook afora.

Vou lá em Floripa abraçar os meus e passar tempo com quem se importa de verdade e já volto.

Porque os que se importam estão todos longe.

A próxima viagem, se Deus quiser, vai ser para Palmas.

E é só.

Bom fim de semana everyone.

2 comentários:

  1. Senti um pouco de rebeldia nesse post! rs.

    Quero ver o cabelo ruivo,PROJETO FINALISADO???

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ei Mari, to que nem vc cuidando da minha e de saco cheio de facebook!
    Estava lendo seus ultimos posts ja que tem um tempo que nao vinha aqui, que legal que vc viajou pro Uruguai, foi em retiro de igreja, eu adorava os retiros de carnaval da minha igreja no br e meu pai e minha mae estao aqui em casa ainda e eh do mesmo jeito, meu pai pindurou quadros, troca lampada, consertou a descarga do vaso e ainda poe o lixo pra fora sempre!

    bjs, Michelle

    http://www.trulymeant2b.com

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!