fevereiro 27, 2013

Crônica de uma tragédia... ou quase isso.

Daí que ia chegando, toda faceira e pomposa, em casa depois do trabalho levando algumas sacolas na mão. Nada muito grande ou pesado, só umas sacolinhas. 
Daí que então, tinha chovido o dia inteiro.
Daí que então, o piso de cerâmica da garagem de entrada estava molhado.
Daí que então, tem uma descidinha bem antes de chegar ao meu portãozinho. Um declive, para usar um vocabulário mais erudito.

Daí então que esta que vos fala perdeu o controle dos pezinhos no chão molhado, e o que aconteceu a seguir foi uma épica demonstração de um ballet do mundo animal ao som do ápice de uma sinfonia de Beethoven, com sacolas voando para todo lado.

CATAPLOF.

Não sei o que doeu mais, se foi a parte das costas que bateu no chão do lado esquerdo, o cotovelo que bateu no chão do lado direito, ou o orgulho.

Desde o chão, só vi a cabeça espichada da vizinha da casa de cima, que tinha entrado junto comigo e já estava subindo as escadas, quando percebeu (pelo som da queda e um ou dois ais) que tinha acontecido um acidente. Desceu para oferecer ajuda e comentar que esse chão é um perigo, mas após um momento de atordoamento levantei sem maiores sequelas. 

Só o orgulho mesmo, esse ficou ferido.

Acho que vou colocar fita antiderrapante... na sola dos meus sapatos.

3 comentários:

  1. Declives são um perigo.
    Apesar que eu tropeço até mesmo parada,tsc!.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Desculpe, mas tive que rir!
    Espero que seu orgulho esteja bem e já tenha se recuperado :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelo! E acho que deve ficar muito mais bonito em você do que aquele ruivo meio laranja, da cor natural do ruivo. Eu gostei assim escurão :D

    Sua irmã é LINDA!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!