junho 10, 2012

Feriadão

Faz 10 dias que chove, meio que ininterruptamente, aqui em Ctba. Muito.
Frio eu aguento. Eu gosto. Amo, na verdade. Mas não me põe na chuva. Principalmente no inverno.

Cozinhei bastante este final de semana. Tive 4 dias de feriado. Bastante é, por assim dizer, a cada 2 dias.

E ainda ontem fiz pipoca na panela pela primeira vez. Com a assistência de um amigo via chat do facebook. Que quase chamou os bombeiros porque achou que estava demorando muito para responder. Hahaha.

Hoje foi sopa de tomate de receita meio copiada e meio inventada. Não ficou uma coisa super gourmet, sei lá, nota 7,5 vamos dizer.

Pensei muitas coisas também.

Saí um pouco.

Passeei na feirinha do Largo da Ordem. Outra vez debaixo de chuva. Grrr.

Amanhã trabalhar de novo.
Eu amo meu trabalho.
Mas tenho até medo do que vai vir amanhã. Mhuaaa.
Então, falando em amanhã, dormir né. Já é hora.

E outras coisas. Enfim. Não, melhor deixa quieto. :)

Um comentário:

  1. haha Chama os bombeiros!
    Mari que delícia pipoca de panela, confesso que as minhas sempre queimam algumas e outras ficam sem estourar, acho que não tenho dom pra pipoca ainda kkk....
    Seus posts estão me deixando curiosa haha...
    Uma semana linda pra vc :)

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!