junho 16, 2012

Domesticidade

Bom, chegou a hora de contar alguns detalhes de como está sendo minha vidinha por aqui.

Uns causos, quem sabe. Hihihi.

No apartamento em que eu moro há 7 quartos (sim, um apartamento bem grande e antigo). Até semana passada, só 4 deles estavam ocupados. Há uns dias chegou mais uma moça e ficou com o quarto ao lado do meu. Vizinha de porta. Ela é legal, parece.

Mas enfim. Não vou falar da vizinha nova porque né, nem conheço mesmo. Vou falar dos outros. Hihihi.
Os outros são: um rapaz muito gente boa e sem frescura, uma mulher loira e uma moça morena.
A moça morena e a mulher loira moram lado a lado.
E não se bicam.
Aliás, a morena não se bica com ninguém, eu acho. Comigo ela sempre foi educada, mas mostra um arzinho de superioridade. Assim, do jeito que a gente percebe quando fala. Hihihihi.
A loira nem é ruim, só é barulhenta. E tem uns hábitos meio escusos. Sei lá. Fofoca minha.
A morena deteeeesta a loira. Já reclamou dela e falou montes de coisas para o administrador do apartamento, que por sua vez veio me perguntar se "eu acho" que são verdades. Eu hein.
A loira faz muuuito barulho para assoar o nariz. Tipo, ressoa no apartamento (enorme). Mesmo. Barulhos muito porcos. Hahhahaha.
E liga a tv meio alta demais. Até meianoite. Sendo que depois das 10 não pode fazer barulho.
E deixa a porta do quarto aberta enquanto vai no banheiro lavar as calcinhas na pia. E a tv ligada. Alta.
E eu não me incomodo porque meu quarto fica no outro extremo do apê, do lado da cozinha. Nem o rapaz se incomoda, porque o quarto dele também é deste lado. Mas a morena se incomoda, né? Mora ao lado.
Hahahaha.
Aí a morena vai tomar banho e molha o banheiro inteeeeiro. Tipo, faz uma lagoa no chão. Não tem como ser sem querer, o box é gigaaante e tem porta de vidro, praticamente hermética. Nem tomando banho com a porta do box aberta alguém consegue molhar o chão desse jeito.
Eu acho que é pura pirraça mesmo.
Aí eu me irrito, né? Porque ir tomar banho e dar de cara com uma lagoa no chão é f... 

Aí a morena (que viaja bastante) volta e encasqueta com que alguém roubou a carne de porco que ela deixou no congelador. Se é verdade ou não, não sei. Mas ela foi lá e colocou um papel, bem mal educado mesmo, na porta do congelador. Aí eu vou na cozinha preparar meu jantar e ela nem fala comigo (em geral nem fala mesmo). Eu é que nem me dou ao trabalho de explicar que sou vegetariana e que não como porco nem que esteja passando fome, ela que pense o que quiser! 
Aí pouco depois a loira vem bater no meu quarto para trazer a fofoca do cartaz. "Viu o que ela fez? Essa mulher é louca!". Falo em claro tom que não quero saber de rolo nem de fofoca. Pouco depois vou à cozinha de novo e a loira está lá fazendo jantar e não fala 1 palavra comigo também. Hahahaha.
Eu me divirto. E melhor assim, não quero mesmo saber dos mimimis das duas! Eu hein!
(Nem faço questão de amizade com nenhuma das duas. Acho que as duas são pirracentas).
E pronto!
Agora deixa eu ir lá tomar um banhinho na lagoa. Quack!

2 comentários:

  1. curiosidade total minha: qual a idade delas? e a estetica?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o jeito que você conta os fatos,devia escrever um livro!!!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!